Música:duke dumont-ocean drive
Alguns dias depois...
─Ei,Jung Hoseok!?
Ouço Jimin me chamar enquanto pego alguns papéis com o senhor Kim Seok Jin a pedido de Taehyung.─Pois não senhor Park Jimin.
─A deixa de tanta formalidade,até parece que não nos conhecemos a meses.
Jimin diz já se agarrando em um dos meus braços. ─Vem aqui. (Me puxa até a mesa de Jungkook). ─Estamos pensando em dá uma esticada depois daqui,não que vir com a gente? (Olha para Jungkook com um belo sorriso no rosto,que lhe devolve com uma piscadela).
─Hummm! N-não,acho melhor não.
─Mas por quê??? Poxa Hoseok é só uma happy hour,vamos? (Jimin insiste fazendo um biquinho manhoso)
─Olha Hoseok se eu fosse você aceitaria,viu? Porque a hora que esse aqui enfia uma coisa na cabeça nada tira. Fala Jungkook.
Olho para Jimin que ainda faz biquinho e agora me olha como uma criança pidona.
─Mas é que... (coço a cabeça) ─Eu não quero ficar de vela pra vocês dois.
Os dois se olham e começam a rir.─Então é só por causa disso? Aí Hosoek como você é bobo! Não tem problema algum,nós estamos acostumados,não vai nos atrapalhar em nada. (Jimin praticamente se atira nos meus braços,quase me fazendo deixar cair os papéis que segurava.Sorrio sem graça olhando para Jungkook que parece não se importar com a cena,Jimin continua). ─Mas se essa é sua preocupação a gente chama mais alguém.
─M-mas alguém??? Mas quem? Quem você está pensando em chamar?
─Calma Jung Hoseok...parece até que estamos marcando um encontro pra você,relaxa. Confia em mim,ou eu não me chamo Park Jimin!. -Ele Simplismente sai com um olhar que me deu um certo frio na barriga. Tomara que eu não me arrepende dessa tal happy hour. (Penso comigo mesmo,enquanto percebo ser observado por Jungkook). Limpo a garganta. ─Humhum. B-bom eu vou ...vou indo. Dou um tchauzinho tímido e ele retribui sorrindo e dizendo.
─Até mais taaarde!!!!!
E então o dia se passou e a tão esperada hora,ao menos para mim,chegou. Me encontro com Jimin e Jungkook na saída do prédio,olho para os lados na procura da quarta pessoa mas não vejo ninguém.
─Somos só nós? Cadê a outra pessoa que iria chamar Jimin?
Ele sorrir debochando da minha expressão.─Caaalma Jung Hoseok!!! Ele vai nos encontrar lá.
─Lá? Mas quem é? (Digo já entrando no carro) ─Gente pra que tanto mistério,fala logo quem é. Eu conheço?
─Já,já você vai saber hoseok. (Jungkook diz acariciando a nuca de Jimin). ─Ele vai mesmo?
─Hamham!
─Que bom,ele está mesmo precisando se distrair. (Jungkook diz baixinho e Jimin balança a cabeça concordando).
─Gosta de música Hoseok? (Pergunta Jimin já ligando o som do carro) ─Vai ouvindo aí e relaxa,você está muito ansioso. (Sorrir debochando)
E assim chegamos em um barzinho,muito agradável por sinal,simples,mas muito aconchegante,tratamos logo de nos sentar em uma mesa e fazer nossos pedidos. E então,depois de uns dois ou três copos de cerveja,percebo Jimin abrir um belo sorriso olhando por cima do meu ombro e gesticulando. Como eu estava de costas pra quem vinha,só senti quando uma mão pesada se apoiou em um dos meus ombros,e antes que pudesse me virar o vejo se sentar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mystery / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...