꙳8꙳

1K 129 1
                                    

Oiiii demorei um pouquinho pra atualizar kkkk!


Taehyung morde o lábio inferior franzindo a testa.

─Como sabe disso? Ahhh claro,Jimin já deve ter espalhado isso aos sete ventos.
Ele se levanta e caminha com suas mãos para trás,parando diante da janela de costas para hoseok e,após um suspiro continua.─Isso é assunto meu!

─D-desculpa,eu não quis ser intromentido senhor.

─Mas de qualquer forma o que for resolvido vocês serão informados.
Taehyung se vira novamente pegando sobre a mesa uma pasta de couro marrom e simplismente se dirige até a porta,mas antes de sair diz a Hoseok.

─Não irei volta mais,hoje. Termine seu trabalho e deixe os papéis que te pedi em minha mesa,amanhã eu os assino.

─Sim senhor!
─Ah! E Hoseok,espero que o que conversamos aqui,fique aqui. Não faça como o Jimin,por favor.

─Sim senhor,irá ficar.
E assim Taehyung sai,deixando Hoseok paralisado por alguns segundos.
No caminho ao sair da empresa Taehyung é visto por Jimin,que o chama algumas vezes,mas ele simplismente o ignora.

─Sério isso???Vai fingir que não me ouviu?
Jimin balança a cabeça em negação e logo tem a ideia de ir até hoseok.

─Hoseok?...
Hoseok se assusta colocando a mão no peito.

─Ashit Jimin,por favor não faz mais isso. O que você quer?

─Ora essa,como assim o que eu quero? O que aconteceu aqui depois que saí,hum?
Hoseok franzi a testa e começa a rir.

─O que foi? Não tem graça,fala logo. Jimin faz um biquinho deixando em evidência seus lábios carnudos.

─Não tenho nada pra falar jimin,não aconteceu nada.

─Está mentindo pra mim Hoseok,vai me dizer que vocês ficaram aqui,só vocês dois,esse tempo todo somente olhando um na cara do outro sem dizer uma palavra se quer!?Eu conheço o Taehyung,com certeza ele te falou algo.

─Se está tão curioso assim e o conhece tão bem,pergunta a ele Jimin. Agora por favor me deixe trabalhar,preciso dá conta desses papéis pra amanhã,sim?
Jimin levanta a sombranselha direita encarando hoseok.

─Você é um ingrato!Mas tudo bem,não tem problema,irei descobrir ou não me chamo Park Jimin.

─Hanham!!!! Hoseok simplismente resmunga sem tirar os olhos de seu computador,ouvindo Jimin se retirar dando passos firmes que ocoavam pela sala fazendo perceber sua insatisfação.

Terminando meu trabalho,deixei os papéis na mesa conforme meu chefe pediu,organizei algumas coisas e finalmente pude ir pra casa. Exausto,assim que me sinto e preocupado também,preocupado com qual será a decisão de Kim Taehyung. O que ele,pretende fazer? Como vão ficar as coisas?

─Droga,justo agora que eu achei que consegui subir na vida! Diz Hoseok a sí mesmo enquanto ensaboava seu cabelo durante o banho.─Tudo bem Hoseok,tudo bem. Quem sabe caso ele resolva mesmo passar a impresa adiante o novo dono possa ter bom coração e permanecer com os funcionários? Perguntou a si mesmo.─Não vamos sofrer por antecipação,talvez algo possa fazer Taehyung mudar de ideia,é  simples.Sorrir olhando seu reflexo no espelho.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora