Oiii demorei um pouquinho mas tá aqui o capítulo.Espero que gostem.
Os dias se passaram com um certa tranquilidade naquela empresa,a pesar da presença constante de políciais que ainda faziam trabalho de perícia na sala que pertencia ao senhor Chung-hee,onde toda a tragedia aconteceu.Mas o clima já era menos tenso de jeito que da minha sala eu até ouvia algumas brincadeiras entre Park Jimin,Jeon jeon Kook e Kim seok Jin.
─Jungkook tá vendo esses dois dedos?(ele pergunta animado)
─Tô Jin!O que foi?
─Abaixo um,o que fica?
─Um!(responde o outro)
─Um dedo!(fala Jin rindo da sua própria piada,deixando os outros sem entender nada)
─Suas piadas são horríveis Jin!Não sei como você consegue rir delas!(fala Jimin)
─Ah quem fala!Conta uma aí então Jimin!Vamos,mostre que é melhor do que eu!
Jimin dar de ombros. ─Se eu soubesse alguma contaria mesmo!
O clima tava bem animado e eles conversavam entre si,quando o telefone da mesa de Jimin toca.Ele se apressa para atender.
─Pois não senhor!Já estou indo!
Ao desligar o telefone Jimin diz aos outros em voz baixa:
─É o chefe!─Ashi!O que você fez de errado Jimin,pro chefe já está querendo te ver?
─Cala a boca seu bobo eu não fiz nada!
Jimin sai apressado ouvindo seus amigos rirem debochando.
Ao chegar em sua sala ,Jimin o encontra apático,de costas para a porta olhando a janela.─Senhor Kim Taehyung?O senhor quer falar comigo?
Ele se assusta virando para mim.─Park Jimin,em primeiro lugar pare de me chamar de senhor,afinal você já trabalha tanto tempo aqui.
Jimin sorri sem graça dizendo:─É que agora você é meu chefe,é uma questão de respeito.
─Eu sei Jimin,mas antes de chefe somos amigos esqueceu?
Ele dá alguns passos em direção a Jimin que logo o abraça.
─Como você está meu amigo,(Jimin pergunta respirando fundo)
─Me refazendo.Eu vou precisar muito da sua ajuda.
─Claro!(exclamou Jimin)─Já lhe disse que estou aqui para o que precisar!
─Obrigado!Kim Taehyung responde com os olhos marejados,mas já se refazendo ele diz a Jimin:─Irei precisar de um novo secretário particular,já que a secretária está para sair de licença maternidade,mas preciso que seja sério,responsável.Pois tenho muitas coisas para organizar.Você conhece alguém para me indicar?
Jimin fica pensativo por um instante e logo se lembra do novo secretário.
─Sim...nós temos uma pessoa aqui,na verdade é novato,mas trabalhou em nossa filhial por 3 anos e foi transferido pra cá a pouco tempo,mas é um excelente funcionário.
Na verdade até já te apresentei a ele mas provavelmente não se lembra,pois já faz um tempinho.
─Você acha mesmo que ele pode dar conta?─Sim ele é esforçado e aprende rápido.
─Ótimo!Então o mande em minha sala amanhã assim que ele chegar.
─Ok farei isso!
─Obrigado meu amigo.
Os dois se abraçam mais uma vez.
Ao retornar,Jimin vai direto em direção a mesa de Hoseok que se encontra destraido no computador.
─Jung Hoseok!
Me assusto ao ouví-lo,esbarrando em um copo de água quase deixando molhar alguns papéis.
─S...sim,o que foi Jimin?Aconteceu alguma coisa?
─Não,me desculpa se te assustei.É que apartir de amanhã você não fica mas aqui.
Levo minha mão no peito e com os olhos arregalados pergunto:
─Fui demitido?É sério Jimin fui demitido?Não acredito tava bom demais pra ser verdade...
Quando eu já estava quase chorando Jimin me interrompeu.
─Calma Hoseok não é nada disso deixa eu acabar de falar.
Respiro fundo esperando pelo que Jimin tem a me dizer.─Apartir de amanhã você será secretário particular do chefe.
Jay Park que ouvia tudo calado até aquele momento,pulou de sua cadeira interrogando Jimin com uma certa frustação.
─Como assim?Ele acabou de chegar na empresa.Como ele já vai ser secretário particular do chefe?E eu,que estou aqui a tanto tempo?(Jay Park parecia está indignado com a situação,mas Jimin o interrompe)
─Jay Park o que é isso?É melhor você se acalmar,vai tomar um copo de água,esfria a cabeça.
E assim Jay Park se retirá irritado e eu,ainda me encontrava surpreso com a notícia quando Jimin me deu um leve tapa na testa dizendo irônico:─Sortudo você heim Jung Hoseok!
─Sortudo porquê?Estou chegando aqui agora,não entendo muito de muita coisa ainda.Se eu fizer algo de errado ele pode comer meu fígado.
Digo apavorado.─Nossa!Ele não é um bicho de sete cabeças Hoseok,vai por mim vocês vão se dar bem,só é preciso ter calma,aos poucos você vai pegando o jeito dele.
─Ok!(Respiro fundo) ─Me apresento agora então?
─Não,não.Amanhã,chefe bem cedo,não se atrase pois como já disse ele não tolera atrassos.
Isso me apavora pois dependo de ônibus para com trabalhar,talvez terei que sair mas cedo casa."Penso comigo"
Passei o resto do dia pensando em como vai ser amanhã,até que deu hora de ir embora,respiro aliviado pois irei pra casa me preparar psicologicamente pra tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mystery / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...