꙳15꙳

926 116 11
                                    



   Uma coisa que me esqueci de mencionar foi a respeito do...Quem Não responder,Vai se fuder,isso mesmo,Quem Não Responder Vai se Fuder é o nome do grupo de wattsap da turma da empresa. Nós nos encontramos uma vez por mês em um barzinho aqui do lado e hoje,é dia.
  Me encontro com Jungkook, Jimin,SeokJin na saída. Os meninos me perecem está bem animados,logo a nossa frente a outro grupinho de rapazes entre eles Jay Park que quando me ver dá uma piscada com um sorriso lado,o que me faz franzir a testa,mas eu preferi o ignorar.
  Não demora muito e já estamos no barzinho,a turma trata logo de se acomodar e então passado já um tempinho,eis que surge Jimin e sua brilhante idéia, A BRINCADEIRA DA GARRAFA. Eu tento escapar da brincadeira com uma desculpa que não conveceu ninguém _ aliás eu sou péssimo em mentir . _ e então,tive que participar. Estávamos eu,Jimin, Jungkook, SeokJin e claro,Jay Park,além de mais três colegas. E a brincadeira começa...Jimin gira a garrafa que para entre SeokJin e um de nossos colegas,e então um pergunta o outro responde e assim foi até que...a garrafa para entre mim e Jay Park,engulo em seco,enquanto Jay Park sorri maldoso e lança a seguinte pergunta:
_ Ficaria com algum de nossos colegas na empresa,Hoseok?
_ C-claro que não. O respondo de imediato. _ Eu não ficaria com ninguém dentro de um local de trabalho.
_ Não mesmo???

Jimin vendo a situação,se manifesta interrompendo Jay Park.

_ Ei Jay,ele já te respondeu...
Sinto o olhar de Jay Park em mim,como se me condenasse a alguma coisa.
Revido o olhar arqueando minha sobrancelha direita e então ouço a voz de Jungkook.

_ A gente quer saber,essa brincadeira já deu. Vamos falar de outra coisa...
Todos concordam.

_ Ei gente,e o caso do assassinato do senhor Chung-hee, alguém sabe como andam as investigações?
Um dos nossos colegas pergunta.

_ Não,ninguém sabe de nada,afinal as investigações estão sendo mantidas sob sigilo. Sabem como é né? Taehyung não quer que vazem nada pra mídia. O senhor Chung-hee era muito conhecido. Diz Jungkook.

_ É verdade...Mas é mesmo estranho que não tenham descoberto nada até agora... Agora é Jimin que fala. _ O senhor Chung-hee não merecia isso,morrer daquela forma.

_ Cada um tem o final que merece...(SeokJin,que até o momento estava ouvindo tudo calado se manifesta, fazendo todos o olhar espantados com a afirmação)

_ Como disse?
Eu lhe pergunto.

_ Como pode dizer uma coisa dessas Jin,ficou maluco?
Jimin praticamente grita.

_ Tinha algo contra ele por acaso Jin,pra falar dessa forma?
Jay Park fala de forma irônica. Jin o olha dos pés a cabeça antes de lhe responder.

_ Não! Nunca tive...

_ Pois então por que disse aquilo? Chung-hee era uma pessoa bondosa,gostava e respeitava a todos na empresa, inclusive você.
Jungkook diz nervoso.

_ Calma amor... Jimin o fala acariciando suas costas o fazendo sentar.

_ Aaaaa....quer saber....não sei porque vocês defendem tanto esse velho.
Todos arregalam os olhos,mas Jin simplesmente continua cospindo as palavras.

_ Todos ficam o admirando mesmo depois de morto...pra mim ele era um velho nojento,sem vergonha,safado...

_ JÁ CHEGA JIN - Jay grita - Era pra gente tá se divertindo e não falando de quem já morreu...quer dizer...olha pra você,está bêbado,não deve nem tá sabendo o que está falando.

Todos sacodem a cabeça em reprovação olhando pra SeokJin com um certo dispreso,e então Jin se toca do que disse e envergonhado simplesmente se levanta e sai.

_ Jin...Jin espera! Ele não pode ir embora assim, é perigoso!
Jimin se preocupa.

_ Fique Jimin...eu acho que depois das coisas que ele disse,não vai querer companhia de ninguém aqui. - Digo o segurando pelo braço. - Acho melhor ele ficar sozinho um pouco,pra pensar nas bobagens que disse.

_ M-mas Hoseok...

_ Jimin, Hoseok tem razão, é melhor deixá-lo ir. Completa Jungkook.

_ E então... alguém aí vai querer mais bebida???
Jay Park diz se levantando.

_ Isso Jay,boa idéia. Jungkook também se levanta se juntando a ele para ir até o balcão. _ Depois dessa só bebendo mais uma. Vamos?

Sinto Jimin preocupado e o pergunto:
_ Está tudo bem?

_ Está...está sim. Hoseok, aproveitando que os dois saíram,posso te fazer uma pergunta?

_ Pode Jimin,o que quer saber?

Jimin fixa seu olhar no meu e sem medir palavras, pergunta:

_ Você gosta do Taehyung?








🤭 Tá esquentando em kkkk 🤭

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora