_Taehyung?... Graças a Deus, eu já estava ficando preocupado! - Hoseok diz afoito, ao ir de encontro com Kim Taehyung pelo corredor que levava a uma sala de espera na delegacia. - _ E então, como foi? - pergunta curioso e apreensivo parando na frente de Taehyung, que tinha no rosto uma feição séria e apática.
Taehyung suspira pesado o olhando, mas ao invés de lhe responder qualquer coisa, apenas pedi :
_Eu quero falar com o delegado... - direciona o olhar para o policial ao seu lado. - _ Por favor.
_Pois não, senhor. - o policial gesticula com uma das mãos em direção a sala do delegado para que ele o acompanhasse.
_Hoseok...
_Sim? - responde engolindo em seco, percebendo na voz e no olhar do outro uma profunda tristeza.
_Vem comigo? - estende sua destra para que Hoseok a segure.
_C-claro... - responde a segurando, um pouco receioso. - _Claro, T-Taehyung... - completa em um tom mais baixo, o seguindo. - _Mas... - para de repente, fazendo o outro parar automaticamente. - tá tudo bem?
Taehyung lhe dá um sorriso forçado, acenando com a cabeça e apertando a mão de Hoseok junto a sua.
_Só vem comigo, sim?
_Tá bem... - Hoseok sente seu coração se apertar no peito. Kim Taehyung precisava dele ao seu lado e, mesmo que sentisse um certo receio de serem vistos daquele jeito, juntos, de mãos dadas, de maneira tão íntima, ele não negaria, de forma alguma de dar o seu apoiar aquele cujo o seu coração já pertencia.
Ao serem recebidos novamente pelo delegado Do-yun, Kim Taehyung é questionado pelo próprio sem muitos rodeios.
_E então senhor Kim Taehyung, conseguiu que o senhor Kim Seokjin lhe contasse alguma coisa que possa nos ajudar?
Após um breve suspiro, Kim Taehyung começa a contar para o delegado tudo que ouviu de Seokjin, sendo acompanhado pelo olhar de Hoseok que permaneceu do seu lado todo o tempo.
_Então o senhor acha que o tal Jay Park pode mesmo está envolvido nesse caso?
_Tudo leva a crer que sim, senhor Do-yun. E além do quê eu acabei de contar... parece que Jay Park andou ameaçando Seokjin, caso ele falasse algo para alguém. Por isso ele escondeu o vídeo e... só agora resolveu falar.
_Irei colocar meus homens de olhos nesse tal Jay Park...
_Por favor delegado Do-yun, faça isso. Faça o que for preciso para que esse caso se resolva logo... - pausa passando suas mãos nas têmporas. - _ Já não aguento mais ter que ouvir tantos absurdos a respeito de meu pai.
Nesse momento, sem que o delegado percebesse, Hoseok toca sutilmente a perna de Taehyung, o fazendo olha-lo e naquela troca rápida de olhar, Taehyung pôde se sentir confortado.
_Fique tranquilo senhor Kim, eu prometo dar um fim em tudo isso logo.
_Ótimo delegado. Ah! E mais uma coisa...
_Sim?
_Por favor, não deixe que isso chegue até a imprensa, sim? - recebe um aceno de cabeça em concordância. - _ Minha mãe merece ser poupada de tudo isso. Não é justo que ela seja envolvida em um escândalo desses.
_Está bem. - o delegado responde sério. - _ Irei fazer o possível para não chamar a atenção da imprensa mas, o senhor sabe, seu pai era um dos maiores empresários de Seul, conhecido quase mundialmente. A morte dele tem repercutido muito, senhor Kim Taehyung. Todos estão curiosos, querendo saber afinal o que aconteceu de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mystery / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...