_E então pensou no que eu te falei? - Jimin pergunta a Taehyung, saindo junto dele do elevador e caminhando até a sua sala. - _ Eu tenho alguns conhecidos meus por lá, posso te conseguir a melhor suíte...
_Você não desiste mesmo , não é Jimin? - Taehyung fala, colocando sua pasta sobre a mesa, logo abrindo os botões de seu terno para se sentar, relaxando seu corpo na cadeira macia de couro.
_Hm, pois eu só estou tentando ajudar um amigo mas, se não quiser, é só falar... - dar de ombros, fazendo menção de se retirar.
_ Na...na...na...na...não, espera. Espera aí Jimin. - se endireita rapidamente, chamando a atenção de Jimin, que arqueia uma de suas sobrancelhas. - _Eu... eu vou aceitar a sua sugestão... da boate, ok? Mas, só da boate. Do resto da noite, deixa que eu mesmo cuido, tá bom?
_ Ok! Você é que sabe. - Jimin sorrir travesso. - _ Mas se mudar de idéia, já sabe, é só me falar. - pisca o olho direito andando de costas para a porta e quando se vira, se esbarra em Hoseok que vinha em direção oposta e quase deixa cair de suas mãos a pasta que carregava. - _Meu Deus Hoseok, que susto! - Jimin fala, levando uma das mãos ao peito. - _Me desculpa, eu estava distraído e não te ví... se machucou?
_N-não... não Jimin. Tá tudo bem, não se preocupe. - Hoseok o responde, ajeitando a roupa.
_Me desculpa mais uma vez. - Jimin diz dando tapinhas no ombro do outro.
Ambos eram observados por Kim Taehyung, que permanecia sentado em sua mesa, com um sorriso ladino nos lábios ao ver aquela pequena confusão.
Assim que Jimin se retira, Hoseok entra na sala, tendo o olhar de Taehyung sobre si.
_Aqui está a pasta que o senhor me pediu para pegar na sala que pertencia a seu pai.
_Hoseok... - Taehyung chama a sua atenção. - _ Sem o senhor, por favor. Eu já te pedi tanto.
_Estamos no ambiente de trabalho, é melhor assim.
Taehyung suspira, se levantando e dando a volta na mesa, ficando próximo a Hoseok. Segura em seu queixo o fazendo olha-lo nos olhos.
_Está tudo bem? - recebe um acenar de cabeça em positivo do outro. - _ Quando te liguei ontem à noite, te achei com a voz um pouco tristonha. - passa delicadamente sua destra no rosto alheio. - _ Tá tudo bem mesmo Hobi? Olha, me desculpa ma-
_Tá tudo bem Taehyung... - fala em voz baixa, levando a mão de encontro com a de Taehyung que ainda o acariciava. - _Eu só... estava cansado, como eu havia te falado antes. Acho que o comprimento que tomei para a dor de cabeça acabou me deixando um pouco sonolento, foi só isso. - sorrir minimamente, deixando um beijo singelo na mão do outro. - _Não se preocupe, sim?
Taehyung suspira mordendo os lábios e também sorrir com o gesto de Hoseok.
_Ham... eu estava pensando da gente sair esse final de semana, o que acha?
_Uhum, é uma ótima idéia!
_Você gosta de dançar?
_Dançar? - sorrir grande com a pergunta, abrindo a boca em um "A". - _Bom... Nossa! Tem tanto tempo que eu não faço isso. Mas sim, eu gosto... gosto muito.
Taehyung sorrir bobo com a empolgação que Hoseok demonstrava ali.
_ É que... na verdade, a ideia foi do Jimin. Quer dizer... eu...ele... - tenta se explicar embaraçoso, o que me faz sorrir, o vendo corar, coçando a nuca, ao perceber o quanto estava nervoso. - _ Aish, eu estraguei tudo, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Misteri / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...