꙳25꙳

600 74 8
                                    

Kim Taehyung

Por favor, abra a porta.

Ao ler a mensagem, me levando rapidamente, indo até a porta e a destrancado, dando de cara com um Taehyung completamente bagunçado.

_Taehyung???... - o abraço tão desesperado que nem percebo quando deixo cair meu celular.- _ Graças a Deus! - o beijo por todo seu rosto, olhos, bochechas, nariz, boca, tudo. Sem lhe dá chance de falar algo.- _ Pelo amor de Deus, Taehyung... aonde você estava esse tempo todo? - pergunto o puxando para dentro. - _ Eu fiquei preocupado, sabia? - o olho de cima a baixo, só agora reparando no seu estado. Cabelos desgrenhados, roupas um pouco sujas e rosto abatido, como se tivesse chorado o dia todo. - _ Taehyung, olha pra você. Onde estava? Me diga?

_Calma... - me pede em voz baixa, triste. - _Eu estou bem.

_Ai Tae... - o puxo para outro abraço, o qual ele retribui me apertando contra seu corpo. - _ Eu fiquei com tanto medo.- minha voz sai embargada ao pé de seu ouvido.

_Me desculpa... - beija meu pescoço. -
_ Eu não queria te deixar preocupado.

_Eu e Jimin te procuramos por vários lugares. Não faça mais isso, por favor. - peço juntando nossas testas, tendo meus marejados. - _Me prometa que nunca mais vai sumir desse jeito Taehyung, prometa.

_Eu prometo meu amor. - sela nossos lábios com ternura, repetindo por várias vezes. - _ Eu prometo... eu prometo...me desculpa...

                                 ••••••••••

Um tempo depois, Taehyung já estava de banho tomado, vestindo roupas minhas e ainda acabava de secar seus cabelos, quando entro em meu quarto com uma bandeja em mãos na qual havia um sanduíche e um copo de suco feitos por mim. A deixo sobre a cama, me sentando enquanto ele se aproxima, subindo na direção contrária, ficando de joelhos à minha frente.

_Eu fiz um lanche pra você.

Ele sorrir simplório, jogando a toalha em cima de uma cadeira ali perto.

_Estou sem fome. Mas, obrigado Hoseok.

_Taehyung... você não deve ter comido nada o dia inteiro. Tome ao menos o suco, hum? - digo já oferecendo o copo, o qual ele aceita, sorrindo mais largo.

_Está bem. - diz após suspirar,bebendo em goles grandes todo o líquido, me devolvendo o copo em seguida.

_Não vai mesmo comer? - ele apenas assenti em negativo, fazendo uma leve careta. - _ Tá bem.

Coloco a bandeja no móvel ao lado da cama, voltando a me sentar, agora mais confortável, o chamando para se deitar apoiando a cabeça em minhas coxas. Taehyung se aconchega pedindo carinho, o qual eu não nego e nem negaria, nunca.

_Vai me dizer aonde estava,hm? - pergunto enquanto acaricio seus cabelos.

Após um suspiro profundo ele me responde.

_No cemitério...

_Cemitério, Taehyung? Mas o quê...

_Eu sei que parece loucura. - diz se levantando e olhando para mim. - _ Mas, eu precisava Hoseok. - engole em seco e seus olhos se enchem de lágrimas. - _ Eu precisava fazer isso.

_Tsc... - meu coração se aperta ao vê-lo daquele jeito.- _ Vem cá. - abro os braços, o recebendo, agora com a cabeça em meu peito, sentindo as lágrimas molharem minha camisa. - _ Ah Taehyung, eu queria tanto poder arrancar a dor que você está sentindo. - passo uma de minhas mãos em suas costas e com a outra retiro uma mecha de seus cabelos que cobria seus olhos.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora