꙳24꙳

583 77 15
                                    


_ Jimin... Jimin, cadê você? Onde você se meteu? - falo nervoso ao telefone. - _ Já te liguei várias vezes e só agora você atendi?

_ Calma, Hoseok! Aconteceu algo?

_ O Taehyung. Ele...

_O que tem o Tae? - pergunta apreensivo.

_lO Taehyung saiu. E-eu tentei impedi -lo, mas...

_Saiu? Como assim saiu? - o som da voz de Jimin indicava que ele andava, muito rápido. - Hoseok, eu pedí para ficar de olho...

_Mas eu estava Jimin! - altero sem querer minha voz.- _ E eu já disse que tentei impedi -lo, mas foi impossível. E você que não atendia esse celular!? - ouço Jimin bufar.

_Pra onde ele foi? Ele disse alguma coisa?

_ Eu não sei... Ele não disse nada. - digo andando de um lado para o outro, passando minha destra nas têmporas.- _ Jimin, eu tenho medo que ele faça alguma besteira.

_Eu estou indo, me espera aí. - ao dizer isso Jimin finda a ligação.

Enquanto Jimin não chega, ligo para o telefone de Taehyung, mas para o meu desespero só cai na caixa postal. Tento pensar em algum lugar para o qual ele possa ter ido, mas é em vão, não consigo pensar em nenhum outro a não ser...naquela maldita ponte.

_Não. - afirmo a mim mesmo tentando ao máximo tirar esse pensamento de minha mente.

_Hoseok... - enfim, Jimin aparece. Completamente perdido. - _ Mas o que foi que aconteceu afinal?

_Eu já disse, Jimin. Taehyung saiu dizendo que queria ficar sozinho e que não era pra irmos atrás dele. - falo um pouco exaltado.

_Calma, Hoseok! Ele pode ter ido pra casa.

_Não sei não, Jimin. Ele saiu daqui transtornado, dava pra ver em seu olhar.

_ Bom... talvez ele só esteja precisando ficar um pouco sozinho mesmo, Hoseok. Também, depois daquele vídeo, eu imagino que não esteja sendo nada fácil para o meu amigo. - Jimin fala passando as mãos nos cabelos, se encostando em minha mesa e cruzando os braços.

Ao vê-lo aparentemente despreocupado, paro em sua frente, o encarando.

_E você fala isso assim? - ele me olha de testa franzida, sem entender. - _ Jimin, pelo amor de Deus. Você não está entendendo a gravidade da situação, não é?

_ D-do que está falando Hoseok? - pergunta confuso.

Sorrio sem humor balançando a cabeça em negativo. Busco dentro de minha pasta as chaves de minha casa as colocando no bolso, pego meu blazer e meu celular. Tudo enquanto sou seguido pelo olhar confuso de Jimin. Logo vou em direção ao elevador.

_Hoseok, aonde pensa que vai?

_Atrás do Taehyung. - respondo sem olha-lo, apertando o botão, impaciente.

_Espera aí... Mas o que deu em você? Não pode sair assim...

_Eu vou Jimin. - as portas se abrem.

_E-eu vou com você então!... - apenas assinto enquanto ele também entra no elevador. O percebo me olhar de canto de olho como se me analisasse. - _ Vou ligar para a casa da mãe dele, ele pode ter ido pra lá.

_Faça isso, mas cuidado para não deixá-la preocupada.

Instantes depois...

_E aí?

_Nada. - fala negando com a cabeça. - _ Ele não foi pra lá. Hoseok, você tem ideia para aonde o Tae possa ter ido?

Fecho meus olhos, sentindo um grande aperto no peito. Respiro fundo antes de olha-lo e lhe responder:

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora