꙳30꙳

600 61 19
                                    




_Vamos Hobi, eu vim da minha casa até aqui para ouvir o que você tanto quer falar comigo. Vai ficar de pé aí olhando na minha cara?

Hoseok sai do seu pequeno transe, piscando algumas vezes, indo até o sofá e se sentando ao lado do amigo.

_Yoongi... me desculpa, me desculpa por favor. - junta suas mãos como se implorasse para o amigo. - _ E-eu me esqueci completamente. O dia foi bastante longo e cansativo naquela delegacia e, logo depois que eu te liguei, deixei o celular no silencioso e acabei me esquecendo disso também. Por favor, me perdoa?...

_Aish, Hoseok... - sorrir soprado, vendo que o amigo estava quase chorando. - _Também não pra tanto,para de drama vai. - Hoseok assente várias vezes, se recompondo. - _ Quer dizer então que você estava na delegacia até agora com aquele tal de kim Taehyung?

_Sim. Cheguei agora pouco. - Hoseok diz após um breve suspiro.

_Hm... E você já comeu? - hoseok assente em negativo para o amigo. - _ E tem alguma coisa pra comer nessa casa? Pra fazer ao menos? - Yoongi questiona já se levantando do sofá.

_Claro que tem,Yoon!

_Ótimo, então vem pra cozinha... - puxa Hoseok pelo braço o fazendo andar junto consigo. - porque eu também não comi. Vou preparar algo pra gente, enquanto isso, você pode ir me dizendo como foi lá na delegacia e o que você tanto quer me dizer afinal.


▪▪▪▪▪▪▪




_Hummm... Ficou muito bom esse japchae! - Hoseok fala de boca cheia, elogiando a comida feita por Yoongi.

_Uhumm, eu sei. - diz orgulhoso.

_Você não é convencido nem um pouco, não é mesmo? - Hoseok rir debochado.

_Eu convencido!? Ei?... - joga um pano de prato na direção de Hoseok, que o agarra rindo mais.

_Wow... calma. Eu estava brincando, Yoon. - Yoongi rola os olhos e cruza os braços, fingindo indignação.- _ Está uma delícia, sério. - ergue as mãos em redenção. - _ Kai tem sorte de se casar com você, sabia?

_Casar?- Yoongi quase se engasga com a comida. - _ Quem te disse isso? Quem falou em casamento aqui Hoseok?

_Ah! Então quer dizer que você vai ficar enrolando o coitado Yoon? Tsc...tsc...tsc, que feio!

_Não, claro que não! Não vou enrolar ninguém. E-eu só acho um pouco cedo, só isso. Inclusive,nós dois concordamos com isso. - diz gesticulando apressadamente. - _ Tanto eu como o Kai, queremos nos estruturar primeiro, entende?

_Tá tudo bem Yoon, não precisa ficar se explicando pra mim. - Hoseok rir da cara do amigo, que no momento está vermelha por ele estar nervoso. - _ Vocês estão certos, um passo de cada vez. Mas, eu só digo uma coisa... - Hoseok diz se levantando para colocar seu prato sobre a pia. - se eu não for o padrinho, eu nem vou nesse casamento.

_Aish, deixa de ser bobo... - os dois riem. - _Mas vem cá. Por falar em enrolar, e você que até agora só me disse o lance lá da conversa do seu querido Kim Taehyung - fala com voz aveludada, fazendo Hoseok sorrir soprado - e o tal de Seokjin e não me falou o que você queria me diser aquela hora afinal? E então,vai falar ou não vai?

Após acabarem de lavar as loucas e talheres que usaram, ambos voltaram para a sala. Hoseok sentado numa pequena poltrona ao lado do sofá onde Yoongi se encontrava, já apreensivo pois percebia um certo desconforto no amigo.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora