꙳37꙳

425 53 10
                                    

Demorei menos pra atualizar!!! Eeeeeee kkkkkkk.
Boa leitura meus amores






_Cadê ele...cadê ele? Tá vendo ele Kookie? - Jimin perguntava aflito, enquanto olhava a sua volta, entrando na recepção do hospital. - _Aqui, por aqui... vem kookie... - pega sem muito cuidado no braço de seu namorado o puxando para ir até uma das recepcionistas ali presentes. - _ Com licença, nós queremos saber notícias de um paciente. O nome dele é Hoseok... Jung Ho-

_ Jimin-ssi... - Jungkook o cutuca no ombro.

_Espera Jungkook, não ver que eu-

_Jimin, ali... o Taehyung tá ali. - aponta para a sala de espera a sua frente.

Os olhos de Jimin seguem para a mesma direção dos de Jungkook. E não demorou para que corresse até o amigo, o enchendo de perguntas.

_Tae... Taehyung. O que houve? - Taehyung se levanta de imediato, o abraçando. - _Eu quiz vir o mais rápido possível. Saímos de lá assim que você me ligou, não é Kookie? Mas o trânsito tá horrível. Como ele está? O que aconteceu afinal? - dizia rapidamente, ainda abraçado a Taehyung.

_E-eu não sei... eu não sei Jimin. - se afasta ao falar. Olhos vermelhos em sinal de choro. - _ E-eu o encontrei caído no chão do banheiro... e-ele gritava de dor... - lágrimas voltaram a cair. - _ O levaram lá para dentro e ninguém me fala nada. Eu não sei o que houve, não sei como ele está... - sua voz começa a se alterar.

_Calma Tae... - Jimin o faz se sentar novamente, sentando ao seu lado, tendo a cabeça de Taehyung em seu ombro, enquanto acariciava suas costas. - _Calma, não deve de ser nada de grave. Ele é forte. Vai ficar tudo bem.

Jungkook, que até então, os observava com seus olhos grandes em preocupação, se manifesta:

_O Jimin tem razão Tae. Não deve ser nada demais. Não fica assim... a gente tá aqui, tá bom? - Taehyung apenas assenti, recebendo um afago de Jungkook em seus cabelos. - _ Eu vou pegar um chá pra você, precisa se acalmar.

_Faça isso meu amor, e traga um para mim também, sim? - Jungkook assenti, logo se retirando.

_Tae, você avisou a algum familiar dele?

_Não. - Taehyung responde com os olhos cheios de lágrimas. - _Eu não pensei nisso. Q-quer dizer... dentro da ambulância... teve uma hora que o Hobi me pediu, mesmo que com certa dificuldade, pra ligar para o tal de Yoongi, o amigo dele.

_Hum... sei, não o conheço pessoalmente mas, o Hoseok já falou dele pra gente. Parece que eles são muito amigos. - Taehyung assenti. - _ E você fez o que ele pediu? Ligou pro Yoongi?

_Não, eu... eu não tava com cabeça pra isso Jimin. Eu só pensava no Hoseok...

_Tá, tá bem. Se você quiser, eu posso ligar. Eu só não sei o número. Você sabe?

_Aqui... - tira do bolso do blazer de Hoseok o celular, o oferecendo para Jimin.

_É o telefone dele? - Jimin pega o aparelho com certa desconfiança e Taehyung apenas assenti em confirmação. -_ Mas, está bloqueado. - Taehyung pega o celular desbloqueando-o
e o devolvendo para o amigo, que ergue uma das sobrancelhas. - _ Ok. - Jimin dá de ombros,procurando pelo contato de Yoongi e logo apertando em cima, iniciando a ligação.

_Nossa, ele me pareceu bastante preocupado! - diz, devolvendo o celular, após findar aquela breve conversa. - _Disse que está vindo pra cá.

_Jimin...- Taehyung suspira, com o aparelho ainda em suas mãos, olhar perdido. Fala com a voz embargada. -
_ E-eu não posso perder o Hobi.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora