꙳2꙳

1.8K 194 13
                                    

No dia seguinte após tomar meu café da manhã me preparo para ir trabalhar,ansioso confesso,pois não sei como são as pessoas que irei encontrar lá.

Chegando na empresa

A empresa é grande,lógico,afinal é a Matriz e tem bastante gente,que perecem um pouco frenéticas,agitadas,como se estivesse acontecido algo,observo até a presença de policiais ao redor.Me apresento ao segurança que me indica o andar que eu provavelmente irei trabalhar.Ao chegar,me deparo com um loiro de terno vindo em minha direção,sua afeição parecia com a de alguém preocupado com algo.
  
    ─Olá me chamo Park Jimin,mas pode me chamar só de Jimin,sou responsável pelo Markiting da empresa.
Estendo minha mão apertando a do loiro e me apresento um pouco nervoso.
    
    ─Jung Hoseok ...meu nome é Jung Hoseok,mas pode me chamar só de Hoseok,o novo secretário.
Ele me olha dos pés a cabeça,o que me faz pensar "está mal apresentável"?

Ele parece perceber e diz sorrindo:

  ─...Não é isso não bobo!

Fico desconcertado,percebendo o que o loiro estava olhando.
Ainda segurando minha mão ele me leva para conhecer os outros funcionários.

   ─Esse é Kim Seok Jin,nosso Técnico em Desin.

   ─Olá muito prazer seja bem vindo!
Apenas aceno com a cabeça agradeçendo.

   ─Aquele é Jeon Jung Kook,nosso Gestor Financeiro.

Olho para o lado vendo uma figura sexy de terno escuro,longas madeixas caindo sobre os olhos.Jimin sorri me dizendo baixinho:

   ─Lindo não é!Tô pegando!

   ─Ham?Fico confuso com as palavras de Park Jimin.
  
    ─Nada,deixa pra lá!Bom,aquele é Jay Parck um de nossos secretários,ele irá trabalhar com você e te mostrar sua sala e o que você tem que fazer.Hoje como você pode perceber não estamos num bom dia,pois aconteceu uma tragédia,a empresa foi roubada e o pior mataram nosso chefe.

Park Jimin me diz essas palavras mudando completamente seu semblante e tendo nos olhos um certo pavor.Então só aí entendi o porquê de tanta agitação e os policiais quando cheguei.

E assim passei o resto do meu dia sob" os cuidados "de Jay Parck que,por pedido de Jimin me levou até a sala onde eu iria ficar,me explicando algumas coisas.Mas ele me pareceu preocupado,nervoso eu diria.

    ─Está tudo bem com você?(pergunto quando o percebo meio tremolo.)
    ─S...sim!Só um pouco nervoso com toda essa situação,afinal quem não ficaria não é?
    ─Verdade!(eu respondo)─Que horror,quem diria que uma empresa como essa poderia ser roubada!Mas um local como esse deve ser cheio de câmeras,com certeza não vão demorar muito pegar o culpado por tudo isso.

Jay Parck leva as mãos na cabeça ficando pálido.

   ─Tem certeza que está tudo bem?(lhe pergunto outra vez).
   ─Não...não está!(ele responde irritado)─minha cabeça dói,a empresa foi roubada e meu chefe assassinado,não sei como vai ser daqui pra frente.Enfim,essa é sua mesa provavelmente ao longo dos dias você irá se adaptando a tudo aqui.Agora por favor me dê licença,eu preciso de um comprimido.Se precisar de ajuda estou do outro lado.(ele diz apontando pra mesa do outro lado da sala,perece que iremos trabalhar juntos no mesmo ambiente).

A frase que Jay Parck disse "Não sei como vai ser daqui pra frente",fez surgir em minha mente algumas perguntas.Será que irei mesmo continuar trabalhando aqui?.E quem irá assumir a presidência da empresa?.Se é que ela vai continuar...


Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora