꙳19꙳

867 103 28
                                    

Me desculpem a demora kkkkk,não fiquem com raiva,eu voltei!!!


Dois dias depois... em casa.

Mensagem

*Tae*

Precisamos conversar.

*Hoseok*

O quê?

*Tae*

Por favor não se faça de desentendido.
Sobre nós dois.
Eu preciso falar com você, Hoseok.
Vamos sair para jantar?

*Hoseok*

Não sei Taehyung.

*Taehyung*

Eu juro,é só um jantar.

*Hoseok*

Quando?

*Tae*

Hoje.
Se você quiser te pego em sua casa.

*Hoseok*

Não,não Taehyung.
Me passa o endereço do lugar.

*Taehyung*

Isso é um sim?

*Hoseok*

Talvez.

*Tae*

Por favor!

*Hoseok*

Está bem,é um sim.
Só me passa o endereço,eu pego um táxi e te encontro lá.

*Tae*

Vou mandar o endereço.
Não imagina o quanto me faz feliz aceitando meu convite, Hoseok.
Estarei te esperando às 21 horas,ok?

*Hoseok*

Às 21 horas então,ok.





Meu coração parece querer sair pela boca a qualquer momento. Não sei se fiz certo mas, aceitei o convite de Taehyung,afinal, confesso que estou curioso para ouvir o que ele tem para me dizer.
Mas enquanto isso estou vendo algumas fotos que meu grande amigo Yoongi me mandou, junto com seu "novamente" namorado Kai.
Parecem felizes,meu amigo parece estar feliz,dá para ver em seu olhar,eles merecem. -suspiro-

_ E você Hoseok?  Não acha que merece ser feliz? Pergunto a mim mesmo.





                             Horas depois...



Estou parecendo um adolescente se arrumando para encontrar a namorada.

_ O que? Para com isso Hoseok...
Digo me olhando no espelho após ter trocado de roupa pela milésima vez,e enfim,acabei me decidindo por vestir uma calça social preta, camisa também social de manga curta e estampas,sapatos pretos, é claro! O endereço que Taehyung me enviou é de um restaurante bastante conhecido aqui em Seul,mas é um local descontraído e por isso não me preocupei em usar um traje mais formal.
Me olho mais uma vez no espelho me conferindo da cabeça aos pés e vou conversar, estou super nervoso, minhas mãos estão geladas mas eu não vejo a hora de chegar lá.
Saio de casa a caminho do restaurante,ainda me perguntando se estava fazendo a coisa certa. Um frio na barriga insiste em me acompanhar, o que só piorava a cada instante que o táxi no qual eu estava se aproximava do local.
Finalmente cheguei,antes de entra,respiro fundo ajeitando minha roupa.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora