꙳12꙳

978 133 45
                                    

Bom,depois de um final de semana até tranquilo,estou chegando ao meu trabalho. Antes de ir até minha sala,passo no pequeno café,uma pequena lanchonete que temos aqui.

⚊ Um café com creme por favor. É o que pesso a simpática garçonete. Ao receber meu pedido, agradeço indo em direção ao elevador,mas dou de cara com o Jimin.

⚊ Bom dia senhor Jung Hoseok,como foi seu final de semana? Chegou bem em casa aquele dia?
Ele me pergunta já envolvendo seu braço direito nos meus ombros.

⚊ Oi Jimin,bom dia. Eu cheguei bem sim. Obrigado!

⚊ Nossa, o que foi que eu fiz?

⚊ Olha Jimin, você não fez nada. Eu só estou com um pouco de dor de cabeça (minto) e... tá tudo bem mesmo,ok?

⚊ Já sei, você está assim por causa daquela brincadeira, não é? Olha Hoseok, esquece aquilo,foi só uma brincadeira boba.
Ele sorrir.

⚊ Humhum. Balanço a cabeça em positivo tentando dar fim a conversa.

⚊ Jimin,como eu disse, tá tudo bem. Agora deixa eu ir,sim?

⚊Oi,vai lá. Bom trabalho Hoseok.

⚊ Obrigado! Pra você também.

Então finalmente pego o elevador,eu não estava muito afim de esticar assunto com o Jimin,eu gosto dele mas hoje realmente não estou com humor para as suas "piadinhas" e indiretas. Chegando em minha sala,ajeito minhas coisas e logo entro na sala do meu chefe,abro as cortinas das janelas deixando a claridade entrar, organizo alguns papéis e quando me viro para me retirar dou de cara com Taehyung entrando pela porta. Levo minha mão direita ao peito, tamanho foi o susto.
Já ele,me encara sem entender nada,mas logo sorrir me fazendo ficar sem graça.

⚊ Tudo bem aí Hoseok? Te assustei?

⚊ Aaaa...B-bom dia...chefe. Me d-desculpa,eu estava distraído e...
Ele me interrompe

⚊ Bom dia Hoseok e por favor não me chame de chefe,eu já até te pedi isso.

⚊ M-mas estamos na empresa,e o senhor é meu chefe.
O vejo trincar o maxilar,agora colocando sua pasta sobre a mesa.

⚊ Hoseok eu sei que estamos em local de trabalho mas, não precisa ficar com tanta cerimônia,ainda mais depois da conversa que tivemos e além do mais, não sei por quanto tempo serei o responsável por tudo isso aqui.

⚊ Vai mesmo passar a presidência pra outro?

⚊ Talvez! Mas é melhor mudarmos de assunto,estou esperando uma pessoa e é muito importante, então quando ela chegar não precisa anunciar,permita que entre logo,sim?

⚊ Está bem,mas...como vou deixar entrar sem saber ao menos quem é?
Quer dizer...sei que não é da minha conta,me desculpe.

⚊ Hoseok,espera. Ele vai se identificar como um detetive.(Franzo a testa) ⚊ Detetive Dak-ho,por favor faça ele entrar e não deixe que ninguém interrompa nossa conversa.

⚊ ok!

⚊ Ahhh e Hoseok.

⚊Sim?

Taehyung me olha de cima a baixo, o que me faz sentir um frio na espinha.

⚊ Como foi seu final de semana?

⚊ Aaaa...bom,foi bom... é. Sorrio sem graça.

Ele balança a cabeça em positivo,e sem tirar os olhos de mim,ele sorrir me causando palpitações. Meu coração parecia querer sair pela boca,sinto minhas mãos soarem frio. Meu Deus o que está acontecendo comigo?

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora