꙳28꙳

546 68 3
                                    



Oi pessoal,me desculpem pela demora kkkk,eu sei,eu sei,mas quem é vivo sempre aparece né!?
Não sei se esse capítulo ficou tão bom,mas fiz ele com carinho,então boa leitura e até o próximo capítulo ❤️






_E -eu não esperava que você viesse mesmo... - Seokjin dizia com a voz embargada e um sorriso tímido nos lábios. Seus olhos brilharam vendo a imagem de Kim Taehyung,seu coração acelerou no peito, talvez, ver aquele homem ali, a sua frente, lhe trouxesse a esperança de que ele ainda, por alguma razão acreditasse em si, mesmo o culpando pela morte de seu pai. _ Que bom que veio...

_Não vim te fazer nenhuma visita, Seokjin... - a voz de Taehyung ainda era fria, ele permanecia de pé e de braços cruzados, olhar indiferente. - _ Só vim ouvir o que você tem a dizer sobre a morte de meu pai. Porque ao que tudo indica, além daquele vídeo nojento, você afirma saber de mais alguma coisa. O que é Jin? Hum?... - Taehyung dá um passo a frente. - _ O que mais você sabe? Como conseguiu aquele vídeo? Está acobertando alguém? - sua voz se alterava a cada pergunta. - _Até aonde você está envolvido nessa história? Por acaso é cúmplice do assassino? Fala Seokjin... - praticamente ordena, batendo com força sua destra na mesa, fazendo Seokjin se assustar, piscando várias vezes e se encolhendo um pouco.

_N-não... e-eu não tenho nada a ver com isso Taehyung, e-eu juro. - seus olhos já estavam marejados. - _ Por favor, me deixa falar? Me ouvi e... depois você poderá tirar suas próprias conclusões. - Taehyung andava de um lado para o outro, negando com a cabeça. De certa forma, por mais que em seus pensamentos Seokjin tivesse alguma participação no assassinato de seu pai, ele sentia que precisava ouvir o que ele tinha a dizer, seja lá o que fosse, Kim Taehyung precisava saber. - _ P-por favor, Taehyung? - Seokjin pedi, enxugando com as costas das mãos, as lágrimas que inutilmente tentara segurar.

Taehyung respira fundo, na tentativa de se acalmar, se vira para Seokjin,sinalizando com a cabeça para que se sentasse. E é o que ele faz, ao ver Kim Taehyung fazer o mesmo.

_Muito bem Seokjin... - diz apoiando suas mãos sobre a mesa, voz mais calma e olhar fixos no do outro. - _ Eu estou disposto a ouvir o que você tem a dizer. - Jin tenta esboçar um sorriso, balançando sem jeito a cabeça. - _ Só espero que eu não perca o meu tempo. - suspira cruzando novamente os braços e endireitando sua postura na cadeira. - _Então, o que você quer tanto me dizer, que não pôde contar ao delegado?

Seokjin respira fundo, engolindo em seco, se preparando para aquele que, talvez, seria um dos momentos mais difíceis de sua vida.

_E-eu... - coloca as mãos algemadas sobre a mesa, fazendo Taehyung se sentir desconfortável ao ver aquilo. De certa forma, mesmo que demonstrasse indiferença,ver Seokjin daquele jeito o cortava o coração.

Kim Taehyung conheceu Kim Seokjin quando ainda era criança, Seokjin, já com seus 8 anos de idade, passou a frequentar a casa da família Kim depois que sua mãe foi contratada como empregada doméstica. Era uma mulher jovem, porém humilde e carregava consigo a responsabilidade de criar um filho sozinha, pois ficou viúva precocemente,após perder o marido em um trágico acidente na fábrica onde ele trabalhava. Graças ao fato da família Kim se simpatizar com ambos, Seokjin pôde estudar e ter alguns privilégios ao longo do tempo. Seokjin foi se tornando amigo do pequeno Kim e mesmo com a diferença de idade, os dois se davam muito bem. Mas essa amizade se perdeu um pouco, depois que o senhor Chung-hee resolveu mandar o seu único herdeiro estudar fora e passou a enxergar naquele rapaz, Kim Seokjin, um grande potencial para sua empresa. Não demorou muito para que Seokjin ocupasse uma das mesas, em um dos escritórios daquele lugar, enchendo o senhor Chung-hee de orgulho ao mesmo tempo que o fazia desejar ter seu filho ali, desejo esse, que ia num rumo completamente diferente ao de Kim Taehyung.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora