꙳11꙳

1K 125 7
                                    

Oi gente,desculpa pela demora.
Não fiquem bravos kkkkk.
Boa leitura!!

Estou indo almoçar com Min Yoongi. É muito bom poder reencontrar meu amigo,há um bom tempo nós nos falamos apenas por telefone ou trocamos mensagens. Yoongi mora em um bairro próximo ao meu,mas apesar disso o trabalho acaba tomando nosso tempo e com isso não nos vemos com frequência que eu gostaria mas enfim,hoje vou poder vê-lo.

Ao chegar em sua casa sou recebido com um forte abraço ao qual retribuo,demonstrando minha saudade.

─ Aaaaaahh!!! Até que enfim. Quem é vivo sempre aparece,senhor Hoseok!
Ele brinca.

─ Por favor não me culpe. Não tenho culpa se o trabalho é demais.

─ Tudo bem,vai. Tá perdoado,afinal eu também tô igual. (ele rir) ─ Mas vamos entre,entre logo meu amigo.

E então entre uma conversa e outra,uma cerveja aqui e outra ali,colocamos nosso assunto em dia,falamos de tudo um pouco e lógico,também de trabalho.

─ Ouvi dizer que o novo presidente da empresa não está querendo ficar no cargo. É verdade isso Hoseok?

─ É,pelo jeito isso já não é mais segredo. Não há nada certo ainda yoongi mas sim,talvez ele desista de ficar na presidência.
Falo tomando mais um gole da minha cerveja.

─ Mas isso não vai afetar diretamente vocês,funcionário?

─ Yoongi...(coço a cabeça) na verdade todos nós estamos torcendo pra que ele mude de ideia,afinal são nossas cabeças que estão a prêmio. Talvez,por jovem ele possa estar sentindo alguma dificuldade em administrar algo tão grandioso,apenas de ter sido preparado pra isso,sei lá.

─  É,talvez ele precisa de ajuda,alguém com mais experiência.

─ Taehyung é forte...ele só precisa reconhecer isso.

─ Hm!...(Yoongi franze a testa).

─ Taehyung? Já está tão íntimo assim do seu chefe Hoseok?

─ Ai Yoongi,não enche. Senhor Kim Taehyung,tá bom assim pra você?
Ele rir debochando.

─ Seu bobo,devia ver sua cara.

─ Ok! Agora ja chega.

Digo com uma cara de brabo,que é claro,não assusta em nada a Yoongi.

─ Será que a gente pode mudar de assunto?

─ Ahhhh!!! Eu tenho que te contar uma coisa.
Yoongi diz todo empolgado.─ Eu reatei meu namoro com o Kai.

─ O quê? Sério? (Começo a tossir,quando me engasgo com a notícia)

─ Tudo bem aí,Hoseok?

─  S-sim ta tudo bem. (Limpo a garganta) ─ Mas Yoongi,ele não tinha se mudado pra outra cidade depois que vocês terminaram?

─ Sim! Mas a gente andou se falando por telefone,mensagem e ....sabe como é né Hoseok?.

─ Não,eu não sei. Q-quer dizer ...
Ele me interrompe

─ Olha Hoseok,eu sei exatamente o que vai dizer,sim?  Tudo bem que nós dois brigavamos bastante,mas ...a verdade é que...eu nunca o esqueci,sempre o amei e antes que você diga qualquer coisa.  Eu vou encontrá-lo,viajo mês que vem,vou aproveitar minhas férias,quero resolver isso de uma vez.

─ Nossa! Então,depois desse discurso todo só me resta de desejar boa sorte.

Digo ainda digerindo a notícia. ─ Já que você vai me abandonar,né?(faço uma carinha triste).

─ Para com isso Hoseok.  Ele rir me puxando para um abraço e completa. ─ Você sabe que nossa amizade significa muito pra mim,não sabe?


─ Mas vai me abandonar...

─ Não! Eu não vou não...só estou indo atrás da minha felicidade,Hoseok.

─ Eu sei seu bobo...estou brincando com você. Eu vou ficar aqui torcendo pra que tudo dê certo,você merece meu amigo.

─ Obrigado! Mas você também inda vai encontrar alguém pra te fazer feliz.

─Hm!...não sei não,já estou perdendo a esperança.

─ O quê ...  você? Não,não faça isso.  Se não aconteceu ainda está por vim,ham?

─ Nossa,isso foi profundo yoongi.

─ Deixa de debochado Hoseok.

─ Desculpa Yoongi,mas ouvir você falar assim é engraçado. Parece está mesmo apaixonado.

─ É...e estou. (Ele diz suspirando)

─ Bom então,proponho um brinde,ao amor.

─ Ao amor,a felicidade...ah,e a nossa amizade.

─Isso aí!!! Digo concordado.

E assim continuamos com nossa conversa,curtindo esse momento que há tempos não acontecia.

Por hoje é só meus anjinhos!

Me sigam no twitter: JhopeMaria

💜Tchau tchau💜

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora