PDV VISHOUS
Não podia ser... Caralho não podia ser!
[...]
Por um momento eu continuei em transe. Não podia ser...
A situação desse garoto é muito mais séria e complicada do que eu imaginei. Misericórdia.
Droga...Wrath precisa saber disso imediatamente. Ele vai surtar quando souber. E o garoto então, nem se fala. Suspiro sabendo que isso não será nada, mais nada fácil.
Meu coração martela tão forte. Parecia uma escola de samba.
Respiro fundo na tentativa de me acalmar.Porra eu precisa de um cigarro. Espera um não quem sabe um maço inteiro, conseguiria me acalmar... Me drogar, me relaxar.
Mas agora não e hora de ser um viciado de merda.
Saí rapidamente vendo meus irmãos ansiosos e preocupados.
—E ai? -eles perguntaram assim que aproximei.
—Eu preciso falar com o Wrath. -digo nervoso sem conseguir esconder meu nervosismo.
—Então, você descobriu alguma coisa? -Rhage perguntou.
—Sim.
—Então fale. -eles disseram juntos.
—Nada dá. Eu preciso falar com ele primeiro. -digo saindo correndo.
—V... -eles chamaram curiosos e preocupados.
Não dando ouvido eu rapidamente saio dali e correndo para um beco e simplesmente me concentro e materializo...
Rapidamente eu já estava na irmandade. Entrei batendo as portas e caminhando pela sala e logo pra porta do escritório dele... Bati.
—Entre V. -sua voz saiu abafada e já preocupada.
Pelo meu show com as portas e óbvio que ele ouviu.
Abro entrando e ali ele já me olhou desconfiado e preocupado.
—Posso sentir a sua preocupação e até de certa forma susto, fluindo de você. O que está acontecendo? Geralmente essa hora você estaria no ZeroSum... -ele fala apontando a cadeira.
Sento ficando de frente pra ele e suspiro profundamente, sem saber como começar e falar aquilo...
—Vishous... -ele diz sério me repreendendo pelo silêncio.
—Sim. Eu estava lá, mais aconteceu algo que eu precisava lhe contar, meu senhor.
—O que aconteceu? –perguntou já não gostando de ter mais problemas.
—Não sei se você está sabendo sobre um rapaz que apareceu no ZeroSum... -digo mexendo no meu cavanhaque.
—Eu ouvi um comentário entre Rhage, Tohr e Phury. Mais não sei de nada. O que têm o garoto? -perguntou já me analisando.
—No dia que ele apareceu eu tentei entrar em sua mente só que ele conseguiu me barrar e não consegui ler nada.
Pude ver sua expressão de surpresa. Sua boca quase formou um O. Mas se conteve em sua elegância.
—Isso seria impossível pra um humano. -ele diz já entendendo onde eu quero chegar.
—Sim. E ai comecei a desconfiar que ele poderia ser filho de algum irmão e tal, assim como aconteceu com John e Beth.
—Entendo. Faz muito sentido irmão. E o que aconteceu hoje? -perguntou curioso.
—Hoje ele acabou brigando com um dos nossos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampire*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...