Capítulo 40

1.1K 68 42
                                    

PDV VISHOUS

Oh droga, como eu queria poder conseguir ler seus pensamentos.

Definitivamente queria muito isso.

Precisava...

(...)

-Eu, antes da transição meu poder começou a aparecer. Dar sinais... -digo mostrando minha mão com a luva.

Ali comecei a tirar revelando minha mão brilhante.

Damon só a havia visto uma única vez e ainda de longe, quando ajudei Butch depois de uma ronda.

Ali ele olhava fascinado.

Tentei controlar meu poder e o brilho diminuiu bastante, onde ficou exposto, revelando as tatuagens que também tem ali .

-Aquela outra vez não pude perceber... Que também havia tatuagem aqui. -confessou.

-Sim, eu imaginei . -sussurrei me sentindo péssimo lembrando seus significados. -Como estava dizendo do nada, simplesmente esse poder começou a agir. Ele sempre parecia quando eu estava nervoso, irritado. Eu não tinha controle dele, e alguns machos acabaram vendo em certas situações. O que acabou chegando ao ouvido de meu pai. Todos estavam com medo de mim, diziam que eu estava possuído pelos escritos antigos que havia numa caverna que tinha ali no acampamento. Lugar onde apenas eu ia e gostava de ir lá escondido, lia o antigo idioma, livros, o que era uma desonra. Alfabetização não tinha valor, não servia pra nada . Não era possível matar com ela... Bom, eu não sabia como acontecia aquilo com minha mão, estava tão assustado quanto eles, pra ser sincero. E é claro chegou o grande dia... Depois da minha transição, Bloodletter veio me colocar contra a parede. Queria informações, queria saber se o que havia escutado durante aqueles meses se era verdade ou não. Tivemos uma discussão onde ele me humilhava, me desprezava e eu agindo pela raiva por tudo que ele me fez durantes aqueles anos o ataquei, não conseguindo me controlar, ali foi finalmente revelado minha mão brilhante. Eu iria o matar ... sim, eu sabia e queria aquilo. Dava pra ver o terror em seus olhos , até ... -minha voz morreu.

Eu estava em pânico era como se eu tivesse revivendo tudo aquilo novamente.

-A-ate ? -Damon gaguejou criando coragem de perguntar .

Senti seu toque suave em meu pescoço.

-Ate que um macho apareceu de repente me tirando de cima dele. Quando ele ficou em pé já esperava pelo pior, por apanhar até a morte. Mas foi ali que ele pediu a sua adaga.

-Ah. -Damon disse esse pequeno som já percebendo que não viria coisa boa depois daquilo.

E ele estava certo em pensar assim.

-Ele pediu sua adaga, e apareceu mais machos que me seguraram . Ele cortou a palma da minha mão. E esfregou uma na outra batendo em meu peito. Aquilo era o sinal que eu estava sendo expulso dali. Que eu seria desconhecido, indigno por todos. E isso não acabou, me levaram para a caverna onde eu gostava de ficar e levou ferreiro junto. Disse que era dever dele de alertar a todos sobre a minha natureza maligna . Fui deitado ali de barriga pra cima e ele deu as instruções no antigo idioma e assim fui segurado por vários machos e simplesmente fui marcado.

-As t-tatuagens? -Damon perguntou chocado gaguejando.

-Fui marcado na têmpora, coxas, virilha e na mão, assim surgiram essas tatuagens. -minha voz era baixa e rouca.

-Oh droga. -ele sussurrou chocado.

-E ali no meio daquela dor, eu pensei que não poderia piorar... Ah me enganara totalmente. O pior de tudo veio depois... -comecei me sentindo péssimo.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora