Oii gente ^^
Vocês já imaginaram como seria um relacionamento / Ploc Ploc 😅😅kkkkkkk" entre:
Damon, Elena e Stefan? Não?
Porque eu já 🤣🤣
Se ficaram curiosos, lêem minha fic "Instinto Selvagens"
E descubram como seria kkkk
(pelo menos eu imagino assim,
berro kkk)
Oh céus, é nesses momentos que eu penso o que eu estou fazendo
da minha vida ?!
(Momento envergonhada 🙈🤫)
.
.
.PDV VISHOUS
Simplesmente não sei quanto tempo depois, do nada, voltei a consciência com um barulho enorme. Estava confuso, Abri os olhos assustado, olhando em minha volta já segurando minha adaga, como defesa... Quando me acalmei um pouco não vendo nada, olhei em minha frente pra cama e foi ali onde me senti tonto, desesperado.
Damon não estava na cama. Levantei correndo o procurando e o encontrei caído de bruços no chão do banheiro.
-Damon?. -Gritei assustado e apavorado correndo ate ele o segurando.
Ele gemeu em resposta.
Sua pele estava mais fria ainda...
(...)
Quando o virei entrei em choque com o que vi. Ele se encontrava totalmente pálido, mal conseguia ficar de olhos abertos e sua afeição era de alguém completamente doente. Sem falar que ele tremia inteiramente.
-O que você está sentindo? -pergunto desesperado sem entender aquilo
-Eu... -Ele disse com a voz fraca, sumindo.
O suor descia do lado de seu rosto.
Seu aspecto era horrível, parecia estar completamente a beira da morte.
Aquilo tudo, só havia uma única coisa que eu conheço que é parecido com aquilo...
Mas não podia ser! Não tinha como ser isso. Isso é impossível!
Ou pelo menos era pra ser impossível!
Entre aquela minha discussão mental fui puxado pra realidade, quando Damon gemeu se contorcendo.
-Mas que porra. -digo transtornado, não acreditando naquilo.
-V... -Ele gemeu segurando minha camisa com sua mão trêmula.
-Calma, Nallum. Eu estou aqui, vou te ajudar. -digo pegando ele no colo o levando pra cama.
Quando o coloquei ali pude ver ele simplesmente entrando na inconsciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampiros*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...