Oiii meus amores 🥰🛐
.
PDV VISHOUSGemi envolvendo seu corpo , segurando tanta força o colando mais ainda a mim . Se isso era possível né?
Seu corpo oh droga.
Era inevitável... Estávamos excitados, nossas ereções se chocando uma contra a outra.
Damon sugava, sugava até que ele se afastou ficando sentado em mim . Ele de olhos fechados simplesmente passou a língua por seus lábios cheios de sangue... Saboreando cada gota de meu sangue.
-Hm. -Ele sussurrou abrindo os olhos me fitando, com puro desejo, luxúria .
Mesmo que ele não quisesse sentir isso.
-Vishous, você...
-Eu estou ótimo -sussurrei lendo sua mente e já respondendo.
Sem pensar duas vezes o puxei, o beijando.
(...)
Damon no começo tentou resistir, mas no final não conseguiu.
Retribuiu na mesma intensidade.
Seu toque, seu beijo era com necessidade, com desespero.
O resultado disso não podia ser outro, acabamos, nós beijando, nós tocando, mas “sem sexo”.
Era visível Damon não estava bem. Então apenas ficamos ali , nós tocando, nós olhando, beijando.
O puxei para meu peito o abraçando tão fortemente. Lhe fazendo um cafuné.
Isso, esse contato, era tudo que precisávamos. Nem tudo se resume a sexo. E ali isso ficou totalmente exposto.
Ambos só precisávamos de nossas presenças, de saber que estávamos bem, e juntos.
Ate que o cansaço nós tomou e assim apagamos completamente.
(...)
Quando voltei a consciência , abri os olhos vendo o quarto escuro. Olhei para meu lado pude ver Damon deitado olhando fixamente para o teto.
Tão lindo...
O analisei é sua expressão era séria, seu olhar parado, totalmente fixo.
Silêncio total...
Mas eu sentia que sua mente não estava assim, com certeza estava a mil, barulhenta.
Tentei ler seu pensamento mas agora era possível. Damon tinha recuperado seu poder, sua força. Infelizmente sua mente estava bloqueada, protegida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampire*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...