Capítulo 73

644 36 126
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PDV DAMON

Deixei meu rosto cair sobre  minhas mãos e fiquei um tempo ali tentando me acalmar.

-Filho... Vamos conversar na mansão, você entendera tudo isso. Agora por favor entre no carro. -Ele disse calmamente tocando meu ombro .

Suspirei profundamente, me virando  sem dizer uma palavra se quer, caminhando e entrando no carro, batendo fortemente a porta.

(...)

Durante todo caminho permaneci em silêncio, olhando para fora. Eu podia sentir Vishous me olhando...

Suspirei balançando a cabeça.

Sem demorar chegamos na mansão. Todos os carros entraram estacionando.  Rapidamente sai entrando, dando de cara com as shellan’s que estavam na sala sentadas conversando.

-Como foi? Está tudo bem?  -Elizabeth perguntou preocupada me olhando.

-Suspirei caminhando até a mesinha e fazendo um drinks bem forte pra mim. -Sim, está tudo ótimo. -disse acenando para ela.

E assim todo os irmãos entraram se juntando a elas.

Pude ver V ficar em pé encostado na parede . Ele estava extremamente irritado, eu com ele então, nem se fale.

-Vocês, vão finalmente me contar o que está acontecendo? Ou eu vou ter que perguntar novamente? -perguntei irritado.

Suspirei.

Pude ver todos se olharem, parando assim no Wrath . Ele suspirou , preocupado.

-O Alexx acordou do coma. -ele soltou.

Ali o olhei surpreendido. Era pra sentir satisfeito por ele?

-Tá. Mas e aí ? É pra sentir feliz por ele ? Pois, espero que não. Porque eu não sinto absolutamente nada. Pra ser sincero se ele morresse pra mim não faria diferença alguma. -confesso dando de ombros.  

Ali pude ver todos ficarem surpresos, em choque com o que falei.

Até entendo, soava tão frio da minha parte.

Mas não me importei...

-Não. -ele disse balançando a cabeça. -Pelo contrário, o problema em si e outro. Não sei como, mas ele conseguiu fugir do hospital ... E está desaparecido.

Pisquei algumas vezes , digerindo aquilo e eu virei pra ele bebendo meu whisky.

-Certo. -disse dando de ombros. -E qual o grande problema disso ? -pergunto indiferente.

 Wrath bufou irritado.

-Não é possível que você não entendeu. -Vishous disse bravo aproximando.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora