Oiiii amores....
.
._______________
PDV VISHOUS
-Nallum! -gritei.
Oh meu Deus.
Eu vou perder meu amor. Damon morrerá...
Vários pensamentos invadiram minha mente .
E eu simplesmente entrei em pânico, meu peito doeu, me senti tonto, sem ar, eu sentia que estava perdendo meu amor , minha vida, meu pyrocant.
Sim.
Sem controle eu comecei a chorar desenfreado, e todos estavam da mesma forma.
Eu , Stefan e Wrath gritávamos sentindo toda dor do mundo, pois ali estávamos perdendo a pessoa mais importante de nossas vidas...
(...)
Sem entender como, Alexx simplesmente saiu de dentro da casa totalmente em chamas se debatendo, gritando de dor...
Aquilo já havia sido surpreendente, mas o que aconteceu logo em seguida foi simplesmente chocante e assustador.
Damon simplesmente saiu totalmente feito um felino ao ataque. Completamente em chamas.
Mas pro nosso choque aquilo não o queimava , não, não mesmo.
Pois era ele que tinha, estava controlando aquele poder maligno, aquele fogo...
E quando avistei seus até então lindos olhos , meu chão se abriu completamente.
Damon estava exatamente como naquele sonho horrível que eu tive com ele.
Seu semblante sombrio, maligno, ele estava completamente tomado pelo mal, seus olhos agora era um preto e o outro um vermelho sangue.
Eu entrei em estado de choque, não sabia o que pensar, o que fazer com aquilo.
Aquele Damon, não era meu macho, meu amor, minha vida.
Ele estava possuído, eu podia sentir o mal exalando de cada parte de seu corpo.
Ômega!
Ômega havia feito algo com ele, que eu não sabia e entendia bem o que era.
Pois estava ali vendo de camarote ele torturar e matar Alexx.
Bom, se ele estivesse totalmente tomado e controlado por Ômega ele não estaria fazendo isso. Matando um servo dele... Certo ?
Tinha algo a mais em Dam. Ele estava totalmente frio e calculista.
Escutamos ele dizer que não precisa de ninguém , nem mesmo de Alexx, como de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampirgeschichten*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...