Capítulo 69

639 43 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PDV VISHOUS

-Não tem porque agradecer. Cuidaria e vou cuidar de você quantas vezes forem necessário. -digo fazendo um carinho em seus rosto.

Pude ver ele fechando os olhos apreciando aquele toque.

Não aguentando aproximei tocando seus lábios lentamente e suavemente aos meus.

Num selinho onde quase mal senti sua pele contra a minha.

-S-sim... -Ele sussurrou tentando ficar acordado.

O cansaço estava tomando cada pedacinho de seu corpo.

-Do que você está falando Nallum? -pergunto confuso, sem entender, tocando seu cabelo molhado e cheiroso.

-Que-ro me casar com você. -Ele sussurrou com dificuldade e no mesmo instante adormecendo...

(...)

Pisco várias vezes sem acreditar que tinha acabado de ouvir aquelas palavras ...

“Quero me casar com você”

-Porra eu não acredito nisso. -sussurro sentindo uma enorme felicidade e inexplicável tomando conta de todo meu corpo.

Parecia que eu iria explodir de tanta emoção, de tanta felicidade e de tenta surpresa.

Eu sinceramente esperava por um não ... Mas ali ele simplesmente aceitou.

-Damon... -sussurrei tocando seu rosto delicadamente.

-Eu prometo te fazer o homem mais feliz da face da terra. Vou cuidar e te proteger hoje e sempre. Te darei todo meu amor... Todo amor e carinho que você merece. -sussurro sorrindo feito um bobo, sem controle.

Meu dedos deslizando pelo seu lindo e suave rosto.

Ele simplesmente suspirou inconsciente em resposta a esse meu toque.

-Eu te amo tanto... Tanto Nallum. Você é tudo para mim. Você é minha vida! -digo sentindo as lágrimas embaçarem meus olhos.

E sem demorar descendo pelo meu rosto freneticamente.

Pisco algumas vezes o observando ainda.

Até que levantei passando a mão pelo meu cabelo.

Sorri feito um bobo andando de um lado pro outro . Foi ali com minha bota de combate fazendo barulho que lembrei que estou completamente encharcado .

Caminhei pro banheiro tirando minhas roupas e tomando um banho bem quente. 

Sai me enxugando e caminhando até o guarda-roupa pegando uma box e uma calça de moletom, vestindo .

Voltei para o banheiro e ali de frente do espelho comecei a enxugar meu cabelo e o deixei bagunçado mesmo.

Pude ver a marca em meu pescoço. Os furos estavam totalmente inchados, doloridos e a cor era de um roxo misturado com vermelho.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora