Olaaa.
(Gente a fic será baseada nos livros da Irmandade/tvd e também na série. Mas tem algumas coisas que será tirada da minha
digníssima mente kkk") 🌚
Espero que gostem ^^
__________
.
.
.PDV DAMON
Suspiro caminhando pro meu quarto . Onde já cheguei indo pro banheiro, tirando minha roupa. Que estava cheia de sangue olhei no espelho eu estava péssimo. Com machucado e todo coberto de sangue seco. Definitivamente eu parecia um assassino, um serial killer...
-Bom, não pareço, definitivamente eu sou... -sussurro pro meu reflexo, lembrando de todos aquele passado.
(...)
Entrei no banho me molhando e a água descia totalmente na cor vermelha. Me esfreguei desesperado. Queria tirar aquilo de mim, poder me sentir limpo novamente. Quando terminei me sequei indo para o quarto e fui direto pro guarda roupa.
Quando abri me surpreendi, algumas peças de roupas não estavam ali.
-Que porra é essa ? Cadê as outras ? -perguntei irritado, sem entender isso.
Alguém esteve aqui...
E ali usei meu poder para sentir o cheiro. E fui mais surpreendido ainda.
-Foi Vishous... Mas por que ?
Sem entender peguei uma das roupas que tinha me vesti me arrumando e logo já estava caminhando rapidamente pelo corredor indo pra sala.
Quando virei o corredor e que ia descer a escada, fui surpreendido.
Todos estavam lá em baixo.
Me esperando?
Oh porra, parece que sim.
A sala estava mais escura com algumas velas vermelhas acesas espalhadas pela sala.
Todos me olhavam, ansiosos, com preocupação...
E ali pude ver uma bacia de prata, com escritos estranhos em volta, com certeza era na língua antiga, que Fritz estava segurando.
Pude ver Vishous apenas com sua calça de couro e um sobretudo preto feito de cetim, aberto, deixando seu peito, abdômen exposto.
Oh droga, não nego lindo. Totalmente forte, musculoso.
E logo vi meu pai e Elizabeth já ao seu lado segurando o mesmo sobretudo, me olhando.
Eu simplesmente sem entender fiquei paralisado no alto da escada.
Sentia que algo importante aconteceria.
Eles simplesmente caminharam até mim.
-O que significa tudo isso ? -pergunto já ansioso, de certa forma apavorado por saber que é algo que envolve totalmente Vishous, enquanto eles que chegavam perto de mim.
-Está tudo bem, meu filho, relaxe... -Meu pai diz sereno.
Elisabeth sorria gentilmente enquanto segurava o sobretudo.
-M-mas... -começo inseguro sem saber o que esperar de tudo aquilo.
-Eu preciso o proteger meu filho... Por favor, tira sua camisa e vista esse sobretudo. -Wrath pediu gentil.
Oh Deus ... Que porra é essa ?
-Pai...
-Por favor, Damon... Confie em mim. Só isso que te peço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampire*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...