Capítulo 10

1.4K 94 19
                                    

PVD VISHOUS

E sem demorar já estávamos em seu carro, eu dirigindo , o levando pra sua casa. Pra onde ele devia ter vivido.

O levando pra verdade, pro seu passado, pro seu presente e futuro...

[...]

Sem demorar muito, já estávamos ali em frente ao portão, abri o vidro pra que Fritz visse que era eu e permitisse a entrada. Rapidamente o portão se abriu. Dirigi estacionado o carro onde tinha dois carros. Olhei, pra Damon e ele fitava a mansão. Seus olhos transmitiam nervosismo, ansiedade e medo.
Saí do carro sendo seguido por ele. Começamos a caminhar pra entrada.

-Ali, é o PIT. Onde eu durmo. Se quiser ir pra lá... Tudo bem.

Ele balançou a cabeça concordando. Logo entramos e demos de cara com Fritz.

-Meu senhor... Wrath já estava preocupado... -ele disse rapidamente.

E quando viu Damon, um sorriso gentil formou ali em seus lábios.

-Ohhh meu senhor... Seja muito bem vindo. -diz fazendo uma reverência.

-Damon ficou um pouco confuso. -Obrigado. -ele disse sem graça.

-Wrath esta? -pergunto querendo saber onde ele se encontra.

-No escritório meu senhor.

-Obrigado Fritz. -digo gentilmente.

-Por nada. Com licença. -ele disse fazendo novamente uma reverência.

-Vêm. -digo.

Damon me acompanhou pela sala toda elegante. E logo estamos em frente a porta. E antes mesmo de bater, aquela voz saiu rouca e abafada.

-Entre Vishous. -ordenou.

Um suspiro profundo saiu de Damon. Abri a porta, vendo ele em pé perto da janela.

-Meu senhor... Seu filho está aqui. Sã e salvo. -digo ajoelhando.

Ele se virou nos olhando.

-Obrigado amigo. -ele sorriu agradecido.

Levantei o fitando. Ele olhava pro garoto ao meu lado, como se ainda estivesse não acreditando nisso. Que ele está vivo em sua frente.

já Damon estava o encarando um pouco assustado, ansioso...

-Se vocês me dão licença... -começo.

Nisso recebi um olhar de Damon, que dizia: "você não vai ficar aqui?"

-Vocês precisam de um tempo a sós. -começo explicando. -Vou voltar pro ZeroSum. -digo fazendo uma reverência a ambos e logo eu já estava fora do escritório torcendo que tudo desse certo.

E sem demorar eu já estava materializando pra boate...

.

.

PDV DAMON

Não posso, e o melhor que eu faço é ficar longe, muito longe...

[...]

Na outra noite, como prometi a mim mesmo, eu não fui ao ZeroSum. Fui em outra boate uma tal de Iron Maiden. Até que é legal. Mais nada comparado ao ZeroSum.

Bebi, tive umas rapidinhas no banheiro, me alimentei delas, mas a verdade é que eu não conseguia parar de pensar no homem da tatuagem.

Porra.

Sim. Eu queria o ver, ter aqueles momentos de "olhar".

E principalmente saber quem ele era e porque havia tentado entrar em minha mente.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora