Capítulo 82

575 43 116
                                    

Olá meus amores 🥰 Como está sendo o feriadão ?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores 🥰
Como está sendo o feriadão ?!

.
.
_________________


PDV VISHOUS

Tudo já estava complicado, com Alexx, lesser’s, humanos sumindo em grande quantidade, pra piorar a situação, irmão de Damon sumiu.

E quem veio para Caldwell?

Elena e Ric.

Sinceramente é difícil para mim olhar pra ela e não lembrar de Katherine. De tudo o que ela fez, de tudo o que vi na mente de Damon.

E também era difícil eu ignorar o fato que ele chegou a pensar que estava  apaixonado por ela no passado.

O ver tão próximo dela a abraçando, a consolando e principalmente pela ligação que eles tem era foda de mais.

Eu senti tantas coisas, ciúmes, raiva, ódio, medo...

Eu tinha tanto medo de o perder ... Era algo incontrolável.

Sim, eu fui a vida inteira abandonado pela pessoas que deveriam ser as mais importantes e acolhedoras para comigo...

Tenho tanto medo de um dia Damon ver que isso o que tivemos não passou de um momento, de uma confusão de sentimentos, de impulso. Eu morreria se isso acontecesse.

Se ele me deixar , eu não sei o que seria de mim.

Então essa merda, esses medos me tomam.

Pra piorar tudo , eu sei que a situação não é das melhores. Que ele está péssimo, confuso por causa do irmão. Stefan é tudo para ele...

Mas mesmo assim desde da hora que eles apareceram, Damon simplesmente fingiu demência, sobre tudo...

Sobre a Irmandade, sobre os irmãos, sobre seu passado, sobre seu pai e também sobre mim.

Assumir sua sexualidade, seu relacionamento comigo para a Irmandade era uma coisa, havia se tornado fácil...

Agora com seus amigos humanos? Pelo jeito não será.

Entendo o que ele está sentindo, a preocupação, a angústia, medo, sem saber o que realmente aconteceu com o irmão...

Mas ele irá fingir que somos nada pra ele, até quando ?

Se ele é verdadeiramente isso que se mostrou pra nós, era pra ser algo fácil, natural de se mostrar e contar pra eles também, não é mesmo?

Agora quando e algo que se tem que pensar, se conta ou não, se é momento certo ou não... Aí já não sei se é algo sério.

Se ele não teve coragem de contar para os dois imagina quando tiver mais pessoas? Mais amigos dele ?

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora