Oiii gente...
No capítulo anterior eu esqueci de comentar.Na realidade da Irmandade, não existe isso de "ficar", "namorar", "noivar" igual na realidade dos humanos
( que Damon está acostumado )
Então por isso que V fica ansioso, em querer esse "emparelhamento".
Porque na realidade dele só há esse "relacionamento"!^^
_______________________PDV DAMON
Estávamos no ZeroSum , e depois de tanto nervoso, tensão, e preocupação. Era necessário uma bebida pra relaxar.
Bom, uma bebida foi ironia né? Começamos a beber sem parar. E depois já sobre efeito do álcool pedi pro V pegar uma garrafa de vodca, queria comemorar.
Pude o ver ficar meio receoso mas rapidamente fez o que pedi.
Bebemos sem parar conversando rindo. Mas é claro sempre tem que acontecer alguma coisa ...
Uma das prostitutas veio e simplesmente pulou no colo dele esfregando os seios em seu rosto.
Céus, meu sangue ferveu. Fui tomado por um ciúmes desenfreado.
Não consegui me controlar e quando quis ver o copo que estava em minha mão já tinha se espatifado em mil pedaços.
Senti uma ardência era os cacos cortando minha mão por inteira e o sangue escorrendo pingando na mesa.
V a empurrou assustado e já me olhou preocupado.
Bufei extremamente irritado e fui pro banheiro rapidamente dar um jeito naquilo.
Já no banheiro na pia comecei a retirar todos os cacos e enfiei debaixo da agua, sentindo arder mais ainda.
Logo V entrou desesperado pegando minha mão e olhando.
E ali ele pode ver os cortes se curando, aquilo era surpreendente pra ele.
Puxei minha mão dando as costas pra ele. Eu sentia a raiva ainda passando freneticamente pelo meu corpo.
Nunca me senti assim...
Merda.
Rapidamente pediu pra não o tratar assim , que ele não tinha culpa.
Realmente...
Não conseguia aceitar pessoas o desejando , mulheres, homens o tocando .
“Meu”
Isso martelava em minha cabeça o tempo todo. E com ele aproximando me tocando, não aguentei.
Eu o queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampire*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...