Oii genteee... Kkkk"
Vocês sempre perguntão sobre a turma (de Mystic Falls)
Bom, eles aparecerão daqui alguns capítulos, mais exatamente no "Capítulo 79" 🤭 só pra matar a curiosidade ou melhor dar mais curiosidade ainda, hihi 🌚😈.
.
___________PDV DAMON
-Então vamos . Iremos te levar no Havers, pra ver como você está.
-Eu estou bem . -digo dando de ombros.
-Mesmo assim ... Ele te aguarda. E será uma consulta com exames. Assim teremos certeza se está tudo bem com você.
-Ok. -digo dando de ombros.
E Rapidamente estávamos saindo do PIT caminhando pra mansão...
(...)
Quando passamos lá porta todos estavam na sala conversando distraidamente.
-Oi. -digo dando um sorriso.
-Damon ! -todos gritaram felizes em me ver .
-Oh Damon. Como você está? -Elizabeth perguntou levantando e vindo até mim.
Me tomando em seus pequenos braços.
-Eu estou bem . -digo retribuindo o abraço.
-Hei, Bela adormecida. Estávamos preocupados com você. -Rhage diz rindo me abraçando fortemente.
-Dessa vez vou ter que concordar. Estava igual a bela adormecida mesmo . -digo gargalhando.
E assim todos vieram me abraçar .
-Filho... -Wrath veio até mim me tomando em seus enormes braços. -Oh céus. Fiquei tão preocupado, tive tanto medo de te perder.
-Esqueça isso, já passou. Estou bem. Muito bem por sinal . -digo sendo sincero olhando dentro dos seus olhos.
-Que Bom. Mas mesmo assim vamos no Havers agora.
-Eu sei. V comentou. -digo revirando os olhos.
Por mim isso não era necessário. Sério, eu me sentia muito bem.
-Ok. Vamos ?
-Vamos, fazer o que né? -disse cinicamente.
-Filho não fique tão irritado com isso. É pro seu bem. E também precisamos entender como você ficará agora. Não se esqueça você já era um ser sobrenatural. -Wrath disse gentil tocando meu rosto, percebendo minha irritação com tudo isso.
Sério eu odeio hospitais.
-Esta bem. -Suspirei profundamente, me virando pra porta.
E pra minha surpresa todos os irmãos levantaram caminhando pra porta e assim pra garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampiros*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...