Oii meus amores, como estão ?
Tudo bem o coração depois do último capítulo? Tá firme ainda?
Hihi 👁️👄👁️
Vamos lá, bora para continuação da #merda que Damon resolveu fazer !
Aí Jesus 🤦🏻♀️
🏃🏻♀️💨💨💨💨💨💨💨.
.________________
PDV DAMON
Ele me encarou, de cima abaixo, sorrindo vitorioso.
Sem nada a falar apenas suspirei profundamente, e cumpri o acordo.
Fechei os olhos me concentrando no beco do lado da boate.
Senti meu poder intenso, forte, e meu corpo materializando...
E quando abri os olhos eu fui atingindo pelo frio da noite. Um vento forte passou por mim.
Avistei a boate ainda fechada, mas pude escutar os funcionários arrumando, limpando.
Logo mais estará aberto .
Balancei balançando a cabeça, sentindo suas presenças no beco, caminhei entrando nos becos indo pro sem saída que tem ali.
Quando virei entrando avistei vários lesser’s armados.
E Alexx estava encostado na parede enquanto uma humana, estava ajoelhada lhe fazendo um oral.
-Ola Damon, seja bem-vindo. -sua voz grave soou me olhando.
Sorrindo.
(...)
-Alexx. -disse sem emoção.
-Ahhh que isso. Que carinha desanimada é essa? -ele pergunta me analisando. -Devia estar feliz, finalmente vamos estar juntos, meu amor. -ele diz rindo feito um louco.
-Gargalhei não acreditando naquilo. -Veja bem é exatamente por esse motivo mesmo que eu estou assim. -digo indiferente dando de ombros.
Deixando bem claro que estou insatisfeito em estar e ter que ficar ao seu lado.
Pude o ver ficar sério, sombrio e no mesmo instante ele simplesmente puxou o cabelo daquela mulher a fazendo afastar, pra ela se levantar.
Ele se vestiu e pro meu susto ele simplesmente deu um tapa violento nela e a puxou mordendo forte rude em se pescoço, se alimentando dela ferozmente , feito um animal irracional, completamente.
Em poucos segundos ele se afastou deixando o corpo imóvel dela cair contra o chão. Quando levantou seu rosto, seus lábios, queixo, bochecha, pescoço estavam sujos de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampiros*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...