Capítulo 39

1K 68 23
                                    

Olaa ^^
.
.
____________

PDV VISHOUS

Caminhei até em sua jaqueta e tirei o celular . E na tela aparecia uma foto de Damon com um homem alto de cabelos castanhos claros, quase loiro.

E o nome que estava escrito era:

"Ric"

-Que merda é essa ? -digo sentindo o ciúmes me invadir completamente.

(...)

Sem conseguir controlar senti muito, muito ciúmes disso... Que droga.

Olhando para aquele celular eu senti uma enorme vontade de invadir, conseguir entrar e ver tudo que tem ali. Toda sua intimidade, fotos, contatos, conversas, ligações ...

Mas sabia que se eu fizesse isso, Damon com certeza iria surtar, brigar comigo.

E também sabia que não fundo isso não seria certo. Estaria invadindo sua privacidade completamente.

Suspiro inconformado, balançando a cabeça tentando afastar isso e principalmente o ciúmes.

Ali lembro da minha conversa com Wrath. Em como tudo está piorando. Eu estou uma pilha de nervos. Posso ver minha mão levemente trêmula.

-Droga. -sussurro irritado pegando meu cigarro e rapidamente acendendo.

Traguei fortemente. Sentindo-me ser invadido pela fumaça, aquele cheiro.

E a ação química da minha droga agindo em meu organismo.

Suspirei apreciando aquilo.

Continuei fumando enquanto caminhei até a mala que deixei perto do sofá. Ali está armas, adagas e algumas bombas.

Se tudo for como está sendo, caminhando . Serão muito assassinos que virão atrás de nós. E se aparecer muitos não teremos chance, essa é a verdade. Por isso continuei com meu plano .

Abri a bolsa, pegando as bombas que havia trazido e instalei em lugares estratégicos e bem escondido. Se infelizmente chegar ao limite, ao extremo. Eu vou mandar aqueles filhos da puta pro ares...

Sorrio sombrio gostando disso enquanto terminava meu cigarro.

Ali posso o escutar descendo a escada.

Ele já esta de banho tomado e com uma calça de moletom e uma camiseta regata.

Ah não acredito nisso que ele não esperou pra "eu" terminar o que estávamos fazendo. Ele teve sua libertação com ele mesmo se tocando.

-Ah fala sério... -resmungo irritado.

-Que foi? -Ele pergunta aproximando e sentando no sofá.

-Não acredito que você... -suspiro. -Que você se tocou pra gozar...

-Por que não acredita ? -Ele diz dando de ombro, levantando a sobrancelha.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora