Capítulo 30

1K 78 3
                                    

PDV VISHOUS

Oh Damon sinto muito por te agido assim com você, mas só assim você terá coragem de enfrentar e entender seus sentimentos definitivamente...

(...)

"Bom, fiquei só 2 dias internado. Eu estava me recuperando muito, muito bem em comparação ao meu acidente. Pra surpresa de todos né?

Principalmente de Havers, eu fiquei esses dias porque ele não quis me liberar no primeiro dia, ele não estava acreditando naquilo... Na minha absurda e rápida recuperação.

Era pra eu ficar dias e dias de observação, internado.

Mas sei lá porque... Um milagre talvez? Não sei ... Mas eu estava me recuperando, curando muito rápido.

Era surpreendente!

E eu que não iria achar isso ruim né ? Odeio hospitais. E ficar trancado ali eu surtaria completamente.

Nem preciso dizer que só recebi visitas dos meus irmãos...

Damon não voltou ali mais!

O que já estava me deixando mais ainda nervoso e preocupado, depois de eu o mandei ir embora...

Quando voltei pra Irmandade. Fui surpreendido com a notícia que Damon quis e tentou ir embora de Caldwell.

Senti meu chão abrir com isso. Por sorte Wrath não permitiu tal loucura. Pois se isso tivesse acontecido ali seria minha morte. Eu não sobreviria sem ele...

Meu Pyrocant...

E algo fora do meu controle. Eu preciso dele. Minha vida, felicidade e paz dependem dele.

Por isso muitos guerreiros nunca desejam sentir tal coisa por alguém. Pois você perde o controle de tudo até mesmo da sua própria vida.

Ele não foi embora, mas em compensação ele saiu do PIT.

Sim, Damon saiu dali. E caçou um quarto qualquer dentro da mansão. Droga...

Eu quis surtar, ficar louco só com esse pequeno gesto.

Soube naquele exato momento que aquilo era só o começo e tudo pioraria dali em diante.

Eu fui iludido em achar que o tratar daquela forma, com rispidez o faria pensar em seus atos, sentimentos e finalmente assumir que quer estar comigo.

Mas me enganei completamente. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra.

Damon queria se afastar. E não só quis como realmente fez..."

(...)

Suspiro balançando a cabeça na tentativa de afastar tais lembranças...

Meu coração batia tão forte, minha respiração ofegante, desregular. Eu sentia todo meu corpo fora de controle...

Em busca de calma acendi minha droga, meu único conforto. Só ela conseguia me acalmar, me manter em controle.

Traguei profundamente...

Enquanto o via na sala de jogos. Jogando poker com Rhage, Z, Tohr, John e Butch .

Eu estou afastado, simplesmente o vendo sem poder aproximar, o tocar ou falar com ele.

Só me drogando , buscando pequenos segundos de paz.

Depois disso tudo, meu vício só tem piorado. Pois precisava de mais e mais pra me manter em "paz".

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora