Capítulo 45

823 56 2
                                    

LÍNGUA ANTIGA:

**Rytho: Forma ritual de lavar a honra, oferecida pelo ofensor ao ofendido. Se aceito, o ofendido escolhe uma arma e ataca o ofensor, que se apresenta perante ele sem se defender do ataque.

.
.
.
________________


PDV VISHOUS

Pude ver a maioria dos assassinos mortos no chão, meus irmãos com alguns machucados . E os outros que restavam estavam em pé, em muito bom estado. Prontos pra continuar lutando. Mas que logo seriam vencidos...

E ali pude ver onde estávamos. Estávamos em frente a tumba.

E por ali saiu ela, Virgem Escriba...

Totalmente coberta com sua túnica preta, da cabeça aos pés.

Com certeza não consegui controlar e disfarçar a minha careta.

-Agora já chega! -ela ordenou com sua voz fina, fria e cheia de autoridade.

(...)

Nunca em toda a minha vida fiquei feliz em a ver...

Mas aquilo era só por causa de Damon. Pois sabia que tudo aquilo tudo finalmente acabaria ali, aqui e agora!

E ali atrás dela pude ver Wrath , Phury, Tohrment, John, Qhuinn e Blay. E mais atrás estava Brystz esse filho da puta.

Tudo culpa dele.

-Você precisa mais de alguma prova pra acreditar em mim? Que Brystz passou dos limites? Por cima de suas ordens ? -Wrath perguntou irônico.

-Não , não preciso. -ela disse irritada. -"Ahstrux Nohtrum" saiam agora !

E assim todos os assassinos sumiram...

-Filho... -Wrath veio correndo ate nós.

-Eu estou bem. -ele disse.

Damon simplesmente pegou a adaga tirando de seu corpo, sem se quer fraquejar. Ele simplesmente tirou gemendo .

-Vishous... -Wrath disse olhando meu braço fraturado.

-Eu estou bem...

-Vocês estão bem ? -Ele perguntou aos outros irmãos.

-Sim, meu senhor.

Wrath ajudou Damon a levar . Ele estava sangrando.

Levantei olhando a tudo .

Pensamentos de Brystz me atingiram em cheio, ele estava assustado e muito nervoso em ver que seu plano deu totalmente errado.

-Bom, veja só ... Finalmente estou conhecendo o príncipe da raça.

Damon a olhou . Mas não a podia ver.

-É um prazer, Damon... Venha, quero conversar com você, a sós, antes de começar o julgamento.

-Não. -digo desesperado.

Não iria o deixar sozinho com ela. Não mesmo.

Damon me olhou curioso e assustado não entendendo aquela minha atitude.

-Chega, guerreiro. -ela ordenou irritada.

Droga.

Apenas suspiro tentando me acalmar.

-Venha, meu príncipe. -ela ordenou. -Os outros entrem e fiquem em seus lugares.

Pude ver Damon caminhar até ela e depois a acompanhar entrando .

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora