Capítulo 89

571 38 168
                                    

Oii gente Obrigada a todos que estão acompanhando a fic , aos 13 k de leituras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente
Obrigada a todos que estão acompanhando a fic ,
aos 13 k de leituras.

E mais ainda as leitoras (os) que em todos os capítulos dão ✨ e fazem comentários maravilhosos, o que me deixa muito, muito feliz 🥺🥰

Todos leitores se gostarem, peço pra que deixem ✨ isso ajuda muito
a fic a crescer 🛐

Bommm, postei e sai correndo .
Pois eu sei que vocês vão querer me matar 🏃🏻‍♀️💨💨💨💨💨💨
hahahaha

.
.
.

____________



PDV VISHOUS

Essas últimas horas tem sido uma confusão. Não dava pra acreditar que Alexx é “completamente apaixonado” por Damon.

Quer dizer paixão que não é. Isso tudo é fascinação, loucura,  desejo...

Pra piorar isso de Alexx ter aparecido somente pra ele, é naquela conversa ter dito que ele e o Ômega o querem... Isso simplesmente tem me deixado mais ainda transtornado.

Não sei explicar mas estou com um pressentimento muito ruim, sinceramente estou com muito medo do que pode vir daqui em diante.

Não aguento mais isso, ver meu amor tão agitado, tão transtornado, querendo seu irmão de volta.

Não vejo a hora disso tudo acabar, tudo ficar bem. Em ter Stefan e os alunos de volta e Alexx morto.

Porra, que esse pesadelo acabe logo !

Suspiro balançando a cabeça passando a mão pelo cabelo.

Fiquei algumas horas o olhando  dormir tão serenamente, até que saí do quarto para dar uma espreguiçada.

Foi ali que dei de cara com Ric no corredor, sua expressão era seria, tensa. Parecia extremamente nervoso.

-Estava o esperando. -ele sussurrou caminhando até mim.

Até que sua expressão ficou mais tensa ainda. Ele olhava fixamente para o outro lado do meu pescoço. Vendo que eu havia o alimentado novamente.

-Você... -ele começou

-Eu estou bem. -disse o cortando, ajeitando a gola da minha jaqueta , assim ficaria mais escondido as mordidas.

Ele suspirou balançando a cabeça, parecia que não concordava muito com aquilo.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora