Capítulo 101

573 43 116
                                    

Oii amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii amores...

Aiii, hoje não estou bem, definitivamente.
Estou desde de cedo com grise de enxaqueca. 🥺🥴🤕

(Sinceramente estou a semana inteira acordando mal, com dor, com jeito estranho, ruim. 😟)

Gentee, há Somente +++
2 capítulos da fic...
Eu tô sem chão. Triste com o *Fim*.
Oh droga.
Não sei explicar...
🥺🥺🥺😟😟😭😭😭💔💔💔💔💔

.
.
.
_________________







PDV DAMON

-Eu imagino e entendo ...

-Damon... Por favor! -Ele disse com firmeza. -Eu mereço saber . Eu quero a verdade! Eu quero entender tudo isso. E principalmente saber o que você passou nesse tempo. Eu sou seu irmão. Quero que confie em mim. Quero cuidar, te ajudar, te amparar. Sinceramente eu preciso de você.

-É. Disse balançando a cabeça em confirmação. -É confuso, mas eu também preciso de você. Preciso de você, de seu apoio, irmão. -disse mexendo em meu cabelo . -Sentindo o nervosismo aumentar e a ansiedade invadir totalmente cada pedaço de meu corpo.

(...)

-Eu irei contar tudo. Desde do começo, desde de quando eu fui embora de Mystic Falls. -disse.

-Esta bem. -Ele disse super ansioso, me olhando com grande atenção.

-Eu naquela noite, sai sem rumo. Não sabia pra onde iria. Só queria ficar o mais longe possível, deixar e esquecer o passado...

-Damon , sentimentos, amor não se esquece. Ainda mais assim fugindo, sumindo pelo mundo. -Ele disse me cortando.

-Stefan! Me escuta. Me deixe contar, se não eu não vou ter coragem de contar tudo que aconteceu e está acontecendo... -disse firme.

Ele me analisou suspirando.

-Desculpa, continua, por favor.

-Suspirei profundamente. -Eu sai sem rumo, dirigi por horas nas estradas, até chegar em alguma cidadezinha qualquer. Dali em diante, comecei a planejar minha viagem, procurar cidades grandes, lugares onde tivesse luxo, festa, curtição, mulheres de todos os tipos e as mais belas. E assim foi feito, de pouco em pouco tempo eu pulava de cidade em cidade. Viajando sem me apegar a nada a ninguém muito menos aos lugares. Até que um dia li sobre esse lugar. Sobre Caldwell, cidade grande. Com muita boates, festa. E sobre uma dessas boates me chamou atenção. Tudo que falava dela era ilegal, proibido. E mesmo assim polícia não fazia nada. Sei lá senti curiosidade e ate certa forma atraído para vir pra cá. No fundo sabia que tinha algo “místico” aqui...

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora