Capítulo 51

812 52 6
                                    

LÍNGUA ANTIGA:

**Glymera: O núcleo social da aristocracia, aproximadamente o equivalente a corte no período da regência na Inglaterra.
.
.
.
_______

PDV VISHOUS

Ok, fodeu... Aquilo não era nada bom. Em nossa raça não era comum um macho alimentar outro macho. Por isso tinha "As Escolhidas". E quem tivesse um emparelhamento tinha sua Shellan, seu Hellren.

-Eu posso explicar . -sussurro.

-Eu sei ... -Ele diz seco, saindo acenando para que eu o acompanhe.

Tirei Damon do meu peito com todo o cuidado. Não queria o acordar. E rapidamente sai da cama e do PIT seguindo o rei...

(...)

O acompanhei pela mansão até chegar no escritório. Entrei fechando a porta e caminhei até a poltrona sentando.

Ele estava sério...

-Eu posso explicar tudo o que você viu. -começo.

Ele nada disse apenas continuou me analisando.

-Damon estava tendo muitas alucinações, totalmente transtornado. O jeito que achei de o ajudar foi entrar em sua mente. Mostrando o que era verdade e o que era alucinação. Por isso ele estava deitado em meu peito. Bom, agora sobre a mordida, já era tarde. Todos estavam dormindo e ele estava faminto. Não teria como chamar "As Escolhidas", eu o alimentei... -comecei a falar sem parar, principalmente quando ele não me interrompeu momento algum.

-Vishous... Pare! -Ele ordenou irritado.

Apenas suspirei abaixando a cabeça.

-Pra começo de conversa você está péssimo. Olha pra você... Com olheiras, cansado. Acredito que passou todas essas horas acordado o ajudando. Não é?

-Sim. -concordei.

-Então. Depois que terminarmos essa conversa, você vai entrar num quarto aqui da mansão tomar um banho e dormir.

-Mas?! -ousei tentar o contrariar .

-Isso é uma ordem, Vishous! Enquanto você descansa, eu que vou cuidar dele! -ele disse com muita autoridade.

-Está bem, meu senhor... Como preferir. -disse acenando .

-Segundo, eu não estou achando ruim, bravo de você o ajudar, nem dele estar dormindo sereno em seu peito e nem é tanto pela mordida... -ele começou suspirando profundamente.

Dava pra ver seu cansaço, tanto físico, como mental, mas também muita preocupação e irritação.

O olhei sem entender, estava confuso agora.

-As marcas... -Ele diz .

-Que marca ? -pergunto assustado.

-Não acredito. -Ele bufa . -As marcas de dedos em seu pescoço. Ele tentou te enforcar ? -Ele perguntou nervoso.

-Droga. -digo levantando e indo pra frente de um espelho que tinha ali no canto da sala.

Quando me olhei tinha realmente as marcas dos dedos dele em pescoço. Estavam bem vermelhos, misturado com roxos

-Que porra... -sussurro chocado.

Lembrando-me da sua incrível força.

E ali depois pude ver os 2 furos de sua mordida. Estava inchados, vermelhos e bastante roxos . Toquei e senti um arrepio vindo da minha espinha, subindo. Só de lembrar, as sensações dele me mordendo eu sentia um tesão incontrolável. Involuntariamente meu pênis deu de endurecer ...

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora