Capítulo 13

1.2K 87 18
                                    

PDV DAMON

Ali seu celular , começou a tocar freneticamente , foi assim que eu voltei a realidade ...

Usando minha força o empurrei.

—Você está ficando louco ? Não me toque seu idiota. -berrei.

Vishous ficou um instante paralisado olhando minha raiva , até que afastou pegando o celular e atendendo com muito  ódio por ter sido interrompido.

Céus se não fosse pelo celular eu teria cedido a passagem...

—Fala...

(...)

Era meu pai...

“Meu pai”. Isso soa tão estranho...

 Precisávamos voltar pra mansão.  Eu estava tão confuso que nem tinha forças pra contrariar Vishous.

Apenas entramos em meu carro e eu segui correndo pelas ruas. Percebi que ele me olhava, analisando a tudo. Mas não fez nenhum comentário.

Quando adentramos a mansão, todos aqueles caras , mais Wrath estavam na entrada .

Logo ele veio preocupado ao nosso encontro. E dava pra ver a preocupação e a tristeza em seu olhar. Eu não sabia como agir, o que falar e muito menos o que pensar.

Apenas o olhava ... Logo segui pro PIT . Ele me deve achar um cara frio , ingrato.

Mas eu só não sabia como agir. Essa é a verdade.

Fiz o Vishous me falou, abri o guarda roupa, pegando tolha, uma calça  de algodão e uma camiseta.

E fui direto pro banho.

Demorei um bom tempo ali. Já havia me lavado, mas fiquei ali deixando a água quente cair sobre meu rosto. Tentando me acalmar. Não sei quando tempo exato fiquei ali...

Quando desliguei o chuveiro. Fui me enxugar . Quando já havia vestido a roupa e eu olhei no espelho... Eu estava horrível, pálido e  com um pouco de olheiras.

—Misericórdia Damon... Agora você literalmente está parecendo um defunto. -sussurro pra mim mesmo me amaldiçoando por estar tão péssimo.

Quando abri a porta do Banheiro. Apenas estava olhando pro chão até que vi aquelas enormes botas de combate.

Levantei o olhar o vendo ali na minha frente.  Preocupado? Simm

Perguntou como eu estava e nem se quer me deixou responder. Eu já estava sendo envolvido por aqueles enormes braços ...

Em um abraço ? Sim...

Céus , durante toda minha vida. Eu nunca recebi muito afeto e carinho. Muito menos abraços. Únicas pessoas que eu abraçava e me permitia ser abraçado era por Stefan, Alaric e Elena.

Fiquei em choque não sabia o que fazer. Totalmente sem reação. Mas também não o afastei. Não queria o afastar. Era tão bom receber um apoio. Um carinho...
Até que senti algo diferente. Esse abraço não era comum, ele transmitia entendimento, respeito, força, apoio e carinho, muito carinho.
E sem conseguir controlar fui relaxando em seus braços.
Sentia-me tão bem ali que era assustador.

Vishous... Porque você me faz me sentir assim ? Me faz sentir coisas novas. Coisas que nunca senti ?

Até que ele afastou e ficamos conversando um pouco pra relaxar , distrair. Até não aguentando mais, deitei na cama e acabei apagando.

(...)

Estava tudo bem . Até  que cenas horríveis invadiram minha mente.

Todas as surras, os castigos, as torturas, as queimaduras e a fome... Tudo de ruim. Que Giuseppe me fez veio a tona naquele momento.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora