Capítulo 70

743 40 85
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PDV VISHOUS

Fecho os olhos me deixando envolver pela aquela escuridão e silêncio.

O cansaço foi tomando conta de cada pedaço do meu corpo e rapidamente sem aguentar eu acabei entrando na inconsciência...

(...)

De repente voltei a consciência. Abri os olhos me vendo no quarto, Damon estava deitado ao meu lado.

Fiquei ali o olhando, o admirando . Ele estava dormindo tão profundamente. Ele se encontra extremamente pálido.

Espero que ele se recupere logo.

Suspiro levantando lentamente sem fazer barulho. Troco de roupa e logo saindo do quarto e assim do PIT.

Caminho pra mansão e assim que entrei já avistei todos sentados a mesa, já terminando de jantar.

-Boa noite. -digo .

-Hei. -eles falam juntos.

-Desculpe não ter te chamado. Mas eu que pensei em deixar você descansar.  -Wrath comenta.

-Tudo bem. -Suspiro. – Agradeço, eu estava exausto.

-Ainda parece estar um pouco. -Ele comenta.

-Sim. E você também. -digo o olhando.

-Sim . -Ele sorri.  -Ontem foi puxado.

-De mais. -digo sentando e me servindo e comendo feito um leão.

Estava faminto.

-Como Damon está ? -Todos perguntaram.

-Exausto. Dormindo bastante,  extremamente pálido, fraco, frágil... Mas está vivo. -digo suspirando em alívio com isso.

-Que bom. -comentam.

-Sim. Vou precisar das escolhidas.  Preciso me alimentar com mais frequência. Ele vai precisar mais do meu sangue pra se recuperar. -digo olhando para o rei.

-Por que você não pede mais escolhidas para “o” alimentar? -Phury pergunta.

-Sim. Elas já são feitas pra isso. -Z comenta dando de ombros.  

-Vão o ajudar rapidamente. -Rhage diz rindo.

-Exatamente. Assim você não precisa ficar “o alimentando sozinho”. -Butch comenta.

-Suspiro irritado com tudo aquilo. -Ate parece que não sou capaz de o satisfazer. -Retruco no mesmo instante.

-Não é isso irmão. -Tohr comenta vendo meu estresse.

-Que eu tenho que ficar deixando outras pessoas, o servir e o alimentar. -digo dando um soco na mesa.

Fazendo copo e pratos pularem. Todos me olharam em choque.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora