Capítulo 23

1.1K 86 36
                                    

PDV DAMON

Coloco a mão no rosto e logo recupero e saio do PIT. Ele esta junto de mim e seguimos em silencio pra mansão...

[...]

V chega e abre a porta. Respiro fundo e o encaro.

—Relaxe ninguém morde.

Sorrio e entro.

Ele foi na frente andando. Passou pela sala e mais a frente virou. Pude ouvir...

—E aí? -todos o cumprimentaram.

—Bom. -ele diz. -Adivinham quem veio tomar café com nós?

Sinto um friozinho na barriga. Eu estava agindo muito mal com Wrath e com todos também. Não os cumprimentava e nada disso.

—Quem? -posso ouvir a voz potente do meu pai.

Quer dizer, do Wrath.

—Vêm. -V diz.

Suspiro e viro. Ali dou de cara com uma mesa enorme e todos, ou pelo menos que eu me lembro de ter visto, estavam ali.

Pude ver V andar e sentar do lado esquerdo na segunda cadeira depois do Wrath. Pois ali do lado do rei havia uma vazia. Do seu lado direto havia sua mulher. Ele ficava na borda da mesa o centro de todos. E na outra borda da mesa não havia ninguém. Nem cadeira.

Os olhei e eles estavam assustados. Não esperavam. Mas apesar do susto, em Wrath era visível a sua alegria e isso me deixou estrahamente feliz. Por incrível que pareça.

—E aí. -todos disseram.

—Oii...

—Filho... -ele diz sorrindo. -vem, sente-se. -ele levantou mostrando a cadeira ao seu lado.

Caminhei e sentei do seu lado. O que me fez ficar também ao lado de V.

Todos me olhavam, isso nem preciso dizer. Olhei a mesa e na minha frente estava Elizabeth ela sorria, com os olhos brilhantes, cheio de alegria?!

Sim!

Sorri a ela. Ao seu lado tinha uma cadeira vazia. Quem será? Pois todos que eu vi estavam ali. Olhei novamente e meus olhos repousaram no cara de ontem.

O amigo de V. Ele estava com uma aparência bem melhor e ele segurava a mão da mulher ao seu lado. Linda, não nego.
Suspiro olhando para as minhas mãos.

E logo olhei pra Wrath que me olhava. Ele realmente estava muito feliz por eu estar ali.

—Fico muito feliz por sua presença.

Concordo com a cabeça.

—É eu também. -digo sendo sincero.

Ele sorriu mostrando as suas enormes presas.

—Ahh te apresentar o pessoal. -ele começa. -Você já conhece Elizabeth. A seu lado na cadeira vazia é o John. Irmão dela. Ele está dormindo.

—Você vai conhecê-lo depois. -V fala.

—Vou?

—Sim. Ele é aluno. Então ele vai no Centro de Treinamento.

—Ahh, sim. Entendi.

—Você vai no treinamento? –Wrath pergunta animado.

—Eu... Eu pensei no que você disse ontem. Então fiquei curioso.

—Ótimo. Fico feliz.

Sorrio.

—Aquele ali é Zsadist com sua shellan, Bella.

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora