**LÍNGUA ANTIGA:
-Nalla ou Nallum(n): Amada (o).-Virgem Escriba: Força mística conselheira do rei, guardiã dos registros vampíricos e dispensadora de privilégios. Existe em um reino atemporal e possui grandes poderes. Capaz de um único ato de criação, que usou para trazer os vampiros à existência.
-Leahdyre: Uma pessoa de poder e influência.
-Ahstrux Nohtrum: Guarda privada com licença para matar.
-Escravo de sangue : Vampiro Macho ou fêmea que foi subjugado para satifazer as necessidades de sangue de outros vampiros. A prática de manter escravos de sangue caiu em desuso, mas não é ilegal.
-Mahmen: Mãe. Usado também como um termo de afeição.
.
.
.
________________PDV DAMON
-Me solta, porra . -berrei fora de mim.
Estava tão cego de raiva que mal tinha consciência de quem era...
-Não! -sua voz saiu rouca e potente. -Pare agora, eu ordeno!
(...)
Fora de mim simplesmente consegui soltar um braço e já o acertei com um soco...
Mas ele mal se mexeu.
-Wrath nãooo... -aquela voz doce soou pelo banheiro.
Me trazendo um pouco pra realidade, reconhecendo a sua voz.
Elizabeth? Pai?
Até que rapidamente senti um soco contra meu rosto, me afundando contra o chão.
Fechei os olhos gemendo de dor. Respirei fundo voltando a consciência...
Sentia o sangue escorrendo da minha sobrancelha indo pra minha bochecha até pingar no chão.
-D-amon... -ele gaguejou. –Filho, me perdoe.
E ali me virei o olhando . Era meu pai o tempo todo. Desde do momento que fui tirado de cima de Alexx.
-Saem todos... Agora! -sua voz rouca e grave soou pelo banheiro.
E ali vi todos os alunos olhando a tudo aquilo assustados. E eles fizeram o que o rei mandou.
Eu tinha dado um soco no meu pai. E ele tinha me devolvido... Droga.
Sem controle dos meus sentimentos, minhas malditas lembranças se fizeram presente naquele momento:
“Era mais um dia normal, onde Giuseppe simplesmente do nada implicava comigo. Me infernizando. Eu já estava com 12 anos, um pré-adolescente era difícil aguentar tudo calado. Eu estava na cozinha quando ele veio me amolar. Brigando comigo sem ter um motivo concreto se quer ... E ele me ofendia de tudo quanto era coisa. Sempre falando da minha mãe em como eu o fazia lembrar dela. Falando que eu era um estorvo em sua vida. E que nunca me desejou... só me aturava por causa dela mesmo. Eu não aguentando mais aquela situação o enfrentei. E acabei agindo por impulso, raiva, dando um soco em seu rosto o que foi a pior atitude que eu poderia ter tomado. Depois daquilo ele me deu um soco tão violento me derrubando ao chão. E dali ele já me pegou pelos cabelos me puxando escada a cima, me arrastando até o meu quarto. Onde me bateu mais ainda com vários socos, chutes. Que me deixou por horas desacordado. Quando acordei, eu estava péssimo. Fiquei meses com hematomas enormes, horríveis pelo rosto, e fora que fui totalmente trancado no quarto.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampire*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...