Olá ^^
___________________.
.PVD VISHOUS
Droga.
Quando ele assumira que sente algo?[...]
—Não sente?
—Não. Não sinto.
—Então olhe dentro dos meus olhos e diga que você não sente atraído por mim, que retribuiu o beijo porque foi obrigado e não porque quis. Que você não ficou com uma enorme ereção por mim. Diga que não sente desejo, atração, até que não tem pensamentos... Diga. -digo fora de mim, o prendendo contra a parede.
Não posso o perder. Preciso dele. O quero. O amo...
Ele nada diz, apenas ficou calado me olhando, mas logo fitou o chão.
Suspiro percebendo que ele não falará nada. Que não adianta o agarrar. E nem ficar o pressionando. O solto e vou pra sacada. Pude o ver depois de alguns segundos subindo a escada correndo...
Droga...
Porque ele nega?
Não é possível que ele não sinta nada, nem mesmo atração.
Bufo sentindo minha cabeça doer. E também meu coração.
Ele acha isso errado...Ele tem vergonha.
Bom, um homem desejado por todas e assim do nada se ver louco de tesão por um homem, deve ser difícil de entender.
Mas mesmo assim... Pego um cigarro e começo a fumar.
Suspiro tentando não pensar mais nisso.
Sem esperar meu telefone tocou. Peguei vendo ser Wrath.—Sim...
—V. Onde estão?
—No meu apartamento.
—Tudo bem? Como ele está?
—Está bem. Ele é bem forte, sara rápido.
—Que bom. Vocês já vão voltar?
—Vamos. Está acontecendo alguma coisa?
Posso sentir a ansiedade em sua voz.
—Infelizmente sim. Um carregamento de arma foi roubado. Precisamos que os proíbem de seguir com o plano.
—O que você acha que eles estão planejando?
—Temo que aconteça uma transformação em série. Que peguem vários humanos...
—Entendo. Eles já saíram?
—Não. Eles vão se arrumar ainda. Acabaram de chegar do Centro de Treinamento.
—Ok. Eu vou participar. Vou passar na casa do Damon pra pegar as suas coisas e logo já chego ai...
—Ótimo. Boa ideia.
Desliguei o celular suspirando. Sentindo o vento bater contra meu rosto, me dando coragem.
Se ele fica negando... Tudo bem.Mas eu não vou ficar correndo atrás dele. Não vou ficar tentando o entender...
Não vou ficar perguntando o porquê ele negas e muito menos o beijar...Apago o cigarro e entro subindo as escadas rapidamente. Quando chego abro a porta e o vejo sentado na poltrona.
—Vamos... Preciso voltar pra Irmandade. -digo friamente.
—Ele me olhou surpreso com minha mudança de humor. -Eu achei de ficaríamos aqui.
—Pensou errado. -digo colocando a minha jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampire*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...