3ºCapitulo POV- Harry

23.9K 1.6K 689
                                    

Arranjo o nó da gravata e olho-me ao espelho. Tusso ligeiramente e viro-me para entrar novamente no quarto. A bola de pelo branca mexe-se debaixo dos cobertores e afago-lhe o pelo quando passo por ele.

-Pobre Mr.White.

Abro a porta e saio do quarto descendo as escadas duas a duas, Gemma sorri-me ao longe na cozinha enquanto vou abro a porta do escritório e pego no Mac levando-o para o balcão do pequeno-almoço. Cheira tão bem que tenho que me controlar para não sorrir como uma grande criança.

-Sabes quando me pediste para vir comigo fiquei um pouco assustado, mas agora que me demonstra-te que sabes cozinhar dou-te um ponto.

-Bom desde que não me obrigues a pagar metade da renda.- Ela ri-se e o seu cabelo meio cor de rosa é lançado para trás. A minha irmã sabe melhor que ninguém o que dizer para me fazer sorrir.

Poem dois pratos e serve-me de bacon e ovos, sentando-se depois ao meu lado.

-Estou tão feliz por me deixares trabalhar contigo aqui.- Ela leva uma garfada de comida á boca.

-Estou feliz por fazeres parte disto, no entanto se começas a descambar ponho-te na rua.- Digo-lhe enquanto mantenho os olhos fixos no ecrã do computador, levando uma garfada de bacon á boca.

-Vou portar-me bem, porque agora tenho um novo curso e sou gestora de uma das melhores empresas de construção e telecomunicações da américa.

Riu-me com o tom de brincadeira dela, a Gemma sempre foi o tipo de rapariga indecisa e quando fez 23 decidiu que queria tirar outro curso, e deixar de ser enfermeira. Sinceramente foi um alivio quando ela veio até mim com um diploma e me disse que tinha "escolhido" a minha empresa para trabalhar.

-Tudo bem Gemma apenas lembra-te que pode ser mau começar do zero ainda por cima com uma cunha. As pessoas vão ser um pouco maldosas.

Olho para ela e o seu sorriso abate-se. Tento perceber porquê, mas a Gemma é indecifrável, se ela quiser manter as coisas para ela, consegue, eu não consigo lê-la. Nunca consegui descodificar as mulheres, pelo menos nem todas.

-Vai correr tudo bem Harry, para de ser chato.

Quando chegamos ao novo edifício que acolhe as nossas instalações Gemma fica no quarto piso e eu sigo para o décimo segundo. As portas deslizam e Chloé sorri-me da sua secretaria. A Chloé e o Louis foram as únicas pessoas que trouxe comigo. Pareciam ser realmente as únicas duas pessoas que estavam disposta a estar ao meu lado, as únicas que não se importaram de esperar o suficiente para virem comigo á um ano atrás para Nova York. As únicas que nem sequer pestanejaram.

-Bom dia Chloé.

-Bom dia Harry.

Ela sorri-me e passa-me a pasta com os acontecimentos do dia, enquanto caminho para dentro do escritório. Poiso tudo na mesinha de café, mas quase deixo a papelada cair quando alguém tropeça para dentro da minha sala, a rapariga loira pragueja para os seus sapatos e franzo o sobro olho para ela. Mas que raio?

-Oh Mr.Styles...não fazia ideia que ia estar aqui.- Ela olha para o seu relógio.

-Bom sim, este é o meu escritório, é aqui costumo estar.- Digo-lhe num tom de voz sério. Ela cora e dá uns passos para a frente.

-É que chegou muito cedo, geralmente... de qualquer forma sou a nova contabilista, o meu revisor pediu-me para lhe deixar os relatórios deste mês.

Ela deixa os papeis em cima da mesa e sorriu quando percebo quem ela é.

-Miss. Ave Wilson estou certo?- Sorriu para ela, daquela maneira que parece deixar as mulheres desorientadas.

-Sim senhor.

Vision 3 - The SentenceOnde histórias criam vida. Descubra agora