99ºCapitulo

13K 854 256
                                    

RECADO: OLÁ PESSOAL, BOM COMO VOCÊS SABEM ESTES SÃO OS ULTIMOS EPISODEOS DA HISTORIA, POR ISSO DECIDI DAR-LHE UMA PREDA ESPECIAL E CONCORRER AOS WATTYS, POR ISSO POR TODAS AS LÁGRIMAS E SORRISOS QUE ESTES DOIS JÁ VOS DERAM, POR CADA PROBLEMA QUE PASSAMOS JUNTAS, VÃO AO TWITTER E ESCREVAM "Vision 1 - The Judged #Wattys2016"A SÉRIO SERIA PERFEITO SE ACONTECESSE, TUDO COMEÇOU NO PRIMEIRO CAPITULO, POR ISSO DEVIA SER ESSA A HISTORIA GANHAR O WATTY, POR FAVOR, A SÉRIO VOTEM E VÃO TWEETAR SOBRE ISSO. 

POR DEPOIS ACABOU E VAI SER COMO UMA COISA QUE NUNCA CONSEGUI :(

VOTOS E TWEETS É DISSO QUE PRECISAMOS, VOLTEM Á HISTÓRIA 1 E VOTEM OK?

love youuuu



Não sei exatamente o que me acordou ás três e meia da manhã. Uma parte de mim acreditava que talvez fosse o Harry, acordado ao meu lado, mas quando olhei ele estava a dormir profundamente. Tentei, juro que tenti ficar quieta, olhar para teto, contar quantas luzes de fora iluminavam o quarto, olhar á volta para comprar o quarto com o meu, tentei lembrar-me de coisas boas, mas não havia maneira.

Levantei-me, devagar, o Harry acordava assim que eu me mexia, por isso sair sem que ele desse por isso era difícil. Abri a porta do quarto e sai. A casa parecia ainda maior durante a noite, sem orientação estava um pouco perdida. Sabia que as escadas para baixo eram perto do meu quarto, e quando as vi desci, a cozinha era para trás. Foi um jogo divertido tentar adivinhar para onde tinha de ir a seguir, virei no corredor que supus ser o mais perto para a cozinha, mas acabei por dar a volta ás escadas, comecei a ficar um pouco tonta com o sitio onde estava por isso liguei a luz do corredor. Não queria alertar ninguém para a minha presença mas estava com cede.

O problema destas casas enormes é que tem sempre três lances de escadas em sítios diferentes, e agora que olhava para as escadas á minha frente percebi que não eram as que utilizado para descer. Ótimo. Desejei ter prestado mais atenção enquanto Mer me mostrava a casa, mas estava mais interessada a olhar para a fantástica quantidade de arte que eles tinham por aqui.

Encontrei a cozinha, não foi difícil, tentei perceber onde ficava o "atrás" da casa e cheguei lá, bebi um copo de água e fiquei a olhar pela janela novamente, como mais cedo no dia anterior. As luzes da tenda onde ia ser o casamento estavam ligadas no mínimo e por um momento pensei que estavam só a querer deixa-las em média energia, mas depois vi o vulto de alguém lá dentro, e a seguir outro, outro com uma barriga muito proeminente. Mer e Ted.

Eu sei que não devia, sei que se fosse eu e o Harry ia detestas que alguém fosse atrás de nós, mas quando dei por mim os meus pés estavam a pisar relva molhada, tinha uma das t-shirts cinzas do Harry vestida e estava a pensar que talvez isto tenha sido uma má ideia. O caminho até lá abaixo era muito ingreme por este lado da casa, mas se voltasse para trás agora ia ficar a remoer nisso.

Desci e mais um pouco e comecei a ficar com frio, os meus pés gelados escorregavam e comecei a andar com os braços abertos para me equilibrar. Eu devia parecer louca, mas a minha sede era maior que o meu medo. Sempre fui assim. Quando cheguei perto da porta da parte de trás, um par de mãos agarram-me com força, a mão foi encostada á minha boca e o meu coração começou a bater tão depressa que me empurrei contra o peito rapidamente, fazendo-nos cair, ele resfolgou e depois virei-me, mas ver o Harry a olhar para mim. Sentei-me rapidamente e ele levantou-se, agarrou-me não e tentou puxar-me.

Os olhos dele resfolgavam em furua mal contida, e talvez um pouco de tristeza por estar a fazer algo que ele me disse especificamente que ia ser mau, enquanto ele dormia.

-Vamos embora.- Ele sussurrou.

O tom era magoado e zangada e em qualquer outra altura talvez eu tivesse ignorado, mas agora o mais certo parecia ser ir embora. Levantei-me e juro que a mão tremeu quando me levantei, como que surpreendido.

Vision 3 - The SentenceOnde histórias criam vida. Descubra agora