45ºCapitulo

20.1K 1.4K 503
                                    

Olá, eu nunca costumo publicar as notas aqui no inicio, mas precisava de vos dizer que o motivo deste tempo todo sem postar foi primeiramente as férias, não estive em casa e isso dificultou muito as coisas, a seguir sexta feira passada escrevi dois capítulos mas nesse dia o wattpad não abria, e no dia a seguir de alguma maneira os dois capítulos tinham desaparecido da minha pen, e juro que fiquei mesmo com raiva, porque foram onze paginas utilizadas para o nada, fiquei mesmo triste e resolvi só reescrever hoje de manhã, não está igual ao outro, isso é outra coisa, de cada vez que uma coisa destas acontece eu sou incapaz de reproduzir o que escrevi originalmente e chateia-me muito...lamento muito faltar-vos era a ultima coisa que pretendia, só quero dizer que estou feliz por estar de volta, e que estou a fazer capas novas porque essa foi outro, tinha capaz lindas mas de alguma maneira o wattpad salvou apenas a da vision 3 em todas as temporadas AHHHHHH que raiva...bom de qualquer maneira obrigada por terem esperado.

Redes sociais:

Twitter: Image1D_

Insta: Saraccc_

Snapchat: Image1D

Tumblr: http://imageworld1d.tumblr.com/

I LOVE U SO MUCH

O meu coração dispara de uma forma arrasadora, ainda mais do que á segundos a atrás, uma onda de calor percorre o meu corpo conforme a sua mão volta a subir todo o seu trajeto para o meu pescoço.

-Ás vezes as melhores coisas vem de repente.- Ele murmura e vira-se para ir buscar o casaco dentro do escritório escondido pelos painéis de madeira, e a seguir fecha a porta, dá-me a mão e conduz-me para fora, o elevador está aberto e nós entramos os dois em silêncio.

O diamante no meu bolso está a fazer-me um buraco na carne, as perguntas na minha cabeça estão perfurar-me a mente, o Harry está a apoderar-se do meu coração, e não há nada que eu realmente possa fazer em relação a isso.

-Estás a dizer-me que fizeste isto de propósito?- Sussurro quando já não aguento mais.

-O quê é que fiz de propósito?- Ele diz sem olhar para mim, os olhos dele fixos no numero de andares que faltam para chegar ao piso da garagem.

-Não me dizeres nada o dia todo?- Murmuro.

-Ah isso!- Ele diz calmamente e depois continua a andar para o carro como se não fosse nada com ele.

-Estou a falar contigo.- Digo-lhe mais alto do que pretendia.

-Eu sei. Podemos ir embora agora?- Ele vira-se para mim, abrindo a porta do meu lado no carro. Ando em passo lento e entro sem olhar para ele, algo na maneira como me sinto me deixa dormente, não estou chateada, não estou bem triste, há uma emoção estranha e não há palavras para o descrever, não como se o pudesse por em voz alta.

Quando ele se senta ao meu lado e arranca o carro sinto que o meu coração vai explodir a qualquer momento sem a promessa de ficar tudo bem. Sempre fui aquele tipo de pessoa que tem medo do "agora" e que vive ansiosa para o que vai acontecer, e isso reflete-se quando pressinto que algo mau estar para vir, como discutir com o Harry, o meu primeiro pensamento é "Quero que isto acabe" é sempre a minha cabeça a trabalhar na antecipação do momento.

-Pensei que conseguia chegar a tempo.- Ele murmura no silencio vazio do carro, parece que há um buraco a abrir-se no meu estomago.

-Acho que não foi isso que me chateou Harry, foi o facto de teres voado para uma cidade longe e de não me teres dito nada.

-É o meu trabalho, surgem coisas destas ás vezes.

-Como é que te sentirias se eu fizesse isso? Se eu fosse para qualquer outro sitio sem te dizer?

Vision 3 - The SentenceOnde histórias criam vida. Descubra agora