6

147 22 12
                                    

Entramos no carro. Quando sento no banco minha saia sobe, expondo minhas coxas, e percebo o olhar de Yan sobre mim, mas logo ele desvia o olhar.

Ele abre dois botões da camisa, e afrouxa a gravata, e eu não consigo disfarçar o olhar.
Passei meu endereço para ele, e depois de um tempo chegamos em minha casa.

Eu me viro para abrir a porta do carro, mas sou impedida por um puxão no meu braço. Eu viro meu rosto, e ele me ataca com um beijo, eu cedi e sua língua entrou em minha boca, recobrando a consciência, eu o empurro e lhe dou um tapa.

- Ficou louco? O que é que você estava pensando? - Pergunto incrédula, como ele teve coragem de me beijar?

- Eu vi como você estava me olhando, estava claro que você queria tanto quanto eu

- É claro que não, não estou e nem nunca vou estar afim de você. Isso que você acabou de fazer é assédio.

- Não é assédio quando duas pessoas querem a mesma coisa - responde ele com um sorrisinho no canto da boca.

- Vai pro inferno babaca, e não encosta mais em mim

Eu me viro e abro a porta do carro, e deixo aquele babaca sozinho. Parece que é louco, onde já se viu beijar alguém à força. Tudo bem que eu cedi, mas me dá um desconto que eu fui pega de surpresa. E também não quero ser só mais uma na cama dele.

Entro em casa, tomo um banho, faço uma sopa já que está meio friozinho, e logo após caio no sono.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora