65

81 12 1
                                    

Já fazem três dias que Yan está desacordado por conta do coma. Cada dia o medo me consome mais, medo de que ele não acorde e não possa cuidar de mim e dos nossos filhos, e claro que de Julie também, ela não tem culpa de nada disso que está acontecendo, estou disposta se ela quiser, doar todo o meu carinho para ela. Ela só é uma criança, uma criança adorável por sinal, merece todo o amor de uma família, e eu estou disposta a fazer parte da vida dela se ela concordar.

Com tudo isso que está acontecendo eu percebi uma coisa, a vida é feita de escolhas, você pode ficar remoendo tudo o que você fez e o que deveria ter feito ou meter a cara e enfrentar o momento, construi a sua realidade... seu futuro.

Eu sempre soube que amava Yan, mas o momento que eu tive certeza foi quando qualquer coisa que eu olhava eu imaginava qual seria a reação dele. Quando o meu primeiro pensamento era ele. Quando eu dormia torcendo para sonhar com ele, ou em receber uma ligação dele. Eu percebi que o meu amor cresceu mais ainda quando o meu maior medo é de te perder.

As vezes eu penso demais sobre tudo... fico remoendo o passado, remoendo coisas que eu gostaria mais do que tudo, de esquecer. Isso acaba com minha saúde mental e praticamente acabou com meu grande amor. Por minha culpa, ele está tão pálido, deitado aqui nesta cama de hospital sem poder fazer nada, perdendo dias que poderia estar passando com sua filha. Se eu não tivesse ficado enrolando em me entregar de vez, de dar uma nova chance para ele, ele não estaria aqui agora correndo o risco de nunca conhecer os filhos, nunca poder pegar eles no colo, levar para a escola, enfim, eu como sempre estraguei tudo. Aquela bala era para ter sido em mim, a única coisa que faz meu coração pensar que eu não deveria ter recebido aquela bala é os nossos filhos, mas por que o Yan entrou no meio? Talvez a bala me atingisse em um local menos fatal. Mas como sempre Yan mostrou que eu sou a coisa mais importante para ele, independente de todos os nossos erros.

Rosto bonito, um cara rico é muito fácil de encontrar. Complicado é encontrar alguém com o coração sincero, disposto a dar ele para você, e em troca querer o seu, para cuidar como se fosse a coisa mais preciosa que existe. Eu sempre fui acostumada a ficar sozinha, contudo, depois que conheci Yan as coisas mudaram, ficar sozinha sem ele é um peso.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora