51

104 13 3
                                    

3 dias depois...

Abro os olhos lentamente, mas fecho logo em seguida, a claridade do local onde estou machuca a minha visão. Meu corpo inteiro dói, olho para o lado e percebo que meu braço está com uma agulha que ligava a um tubo de soro. Por que estou em um hospital? Como está me filho? A meu deus, o meu bebê... Eu preciso do meu bebê. Lágrimas inundam o meu rosto, e lembranças do que acontecem entram em minha mente, cara facada que Cloe me deu me fazem entrar em desespero. Muito sangue escorria, eu não posso ter perdido meu filho...

A porta do quarto onde eu estou se abre e um homem com jaleco branco entra no quarto.

- Olá, meu nome é Caio Rogers, fui eu que cuidei da senhorita durante todo esse tempo - o médico fala - Você consegue se lembrar de algo que aconteceu?

- E...eu con..sig...o - digo com dificuldade.

- Por favor, não se esforce - pede ele - só balance a cabeça em afirmativa ou negativa, ok? - balanço a cabeça afirmando.

- Acredito que queira saber o que aconteceu - ele começa dizendo - à alguns dias atrás a senhorita sofreu um ataque e por você estar esperando um filho, a sua situação foi muito complicada - ah não, penso, e começo a chorar. - acalme-se está tudo bem com você e com o bebê, nós conseguimos controlar a hemorragia, foi por pouco, mas vocês conseguiram sair dessa vivos.  Você está aqui no hospital em exatamente 3 dias, não pode receber visitas por conta do seu estado ser crítico e por estar em observação, já comunicarmos à seus familiares que você acordou, então não se preocupe. Por enquanto você continuará em observação, mas já tem a autorização para visitas - ele diz sorrindo - Bem vou precisar atender outro paciente, caso precise de algo é só apertar esse botão vermelho que está do seu lado - ele diz e sai.

.........................................................................

Depois de algum tempo, a porta se abriu e vi Rachel entrar.

- Amiga - ela diz chorando - senti tanto medo de te perder irmãzinha, eu te amo tanto... Mais tanto, jamais conseguiria te perder, você faz parte de quem eu sou, você não é do mesmo sangue que o meu, mas é maior que isso, porque você preenche cada pequeno espacinho do meu coração - ela diz chorando, fazendo com que eu chorasse também.

Depois de conseguirmos parar de chorar eu pergunto:

- Tem ... mais alguém ... aqui? - falo com um pouco mais de facilidade.

- Sim, o Diego acabou de sair pois tinha algumas coisas para resolver... Mas o Yan esteve e está aqui o tempo todo. - ela diz, falando baixo a última parte.

- O que ele está fazendo aqui - Pergunto com raiva - ele não acha que já causou merda de mais na minha vida?

- amiga, eu sei de tudo que ele te fez passar, sei o quanto ele te magoou e o quanto eu o odeio por isso... Mas esses dias que ele passou aqui, não sei, parece que ele está no corpo de uma pessoa que não pertence mais a ele.

- O que você está querendo dizer? - Pergunto confusa.

- Eu sinto que ele está arrependido, de verdade. Para ser sincera, ele está horrível, não tem dormido, não come, só sabe dizer seu nome - ela diz me olhando preocupada - a escolha é sua amiga, mas só escuta o que ele tem pra falar.

- Mas e a Cloe e a garotinha?

- A Cloe foi presa em flagrante e a menina está morando com os pais de Yan, eles já estão correndo na justiça para conseguir a guarda dela. - diz - pensa amiga, agora não tem ninguém para estragar, é só vocês dois, não estou dizendo para perdoá-lo e sim para escutá-lo. Acho melhor eu ir - me beija na testa - tem alguém, que eu acho que você já sabe quem é, que precisa conversar com você. Te amo - ela diz e sai da sala.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora