Eu ainda não deixei a senhorita sair - ele diz.
- Me desculpe - digo abaixando a cabeça.
- Não se desculpe, só queria lhe perguntar uma coisa, na verdade fazer um convite.
- Um convite? - pergunto confusa.
- Sim... Bem, como a senhorita já deve saber, irá ter uma festa beneficente no próximo fim de semana, e eu queria lhe perguntar se gostaria de ir comigo. Apenas como amigos de trabalho - diz ele parecendo nervoso e um pouco corado. Isso é novidade para mim, Yan Umderwood corado?
- Ah, claro. Mas por que eu? - não consigo me segurar de perguntar.
- Bom, nesses últimos dias eu te tratei muito mal e eu gostaria de me redimir.
- Entendi, claro, eu vou sim - Falo com um pouco de vergonha também, ainda mais por ele ser meu chefe.
- Combinado então, é só isso mesmo, pode se retirar - diz ele calmo.
- Com licença - Falo antes de sair.
Saio da sala dele, e quando entro na minha me deparo com a única pessoa que não queria ver agora.
- Charles? O que está fazendo aqui?
- Eu quero conversa com você - diz ele
- sobre o que exatamente? Porque pelo que eu saiba eu não tenho nada para conversar com você.
- Sobre tudo, a garota, nós, o seu pedido de demissão.
- Bom, eu não poderia continuar trabalhando com você depois de tudo que aconteceu. E sobre o resto, eu não me importo mais - falo, e só agora reparo em alguns roxos em seu rosto.
- Eu sei, só me deixe explicar, não estou pedindo para me dar outra chance, só quero que me escute. - ele implora
- Pode falar, mas que seja rápido, pois tenho muito trabalho para fazer.
- Tá bom - ele diz olhando para meus olhos, mas eu logo desvio o olhar. Ele me conta tudo, desde o início do namoro com Demi, até a viagem, e a volta dela para cá.
- Nossa, eu não sabia de tudo isso. - Falo surpresa
- Me desculpe, eu não te contei antes pois eu pensei que eu já tinha esquecido ela. Mas agora que ela voltou eu percebo que o meu amor por ela nunca mudou - diz ele sincero - Nunca foi minha intenção te magoar, muito pelo contrário, eu gosto muito de você, mas acho que nós não daríamos certo de qualquer forma, o meu coração sempre foi dela - ele diz, e percebo o receio em sua fala, com medo de estar me magoando.
- Tudo bem, eu também acho isso. Nós dois estávamos machucados e até um pouco carentes, e acabamos confundindo o carinho com amor, ou sei lá o que. - falo - no momento em que eu vi aquela cena, confesso que fiquei muito triste, mas percebi que não era por conta de ser traição e sim de medo de tudo voltar a ser ruim como era antes.
- Eu imagino, e eu fui muito indelicado em deixar ela me beijar, sabendo que você poderia entrar a qualquer momento e ver aquela cena.
- Euquece isso o que passou, passou - Falo com um meio sorriso.
- Só me promete uma coisa? - pede ele.
- Claro
- Me prometa que vai continuar sendo minha amiga, eu gosto muito de você de verdade. - Diz ele.
- Só se você me prometer que não vai deixar ela escapar de novo, e que vai fazê-la muito feliz. - Falo sorrindo.
- eu prometo - ele fala, e vem para me dar um abraço. Eu retribuo.
- Eu tenho certeza que você vai encontrar alguém muito especial - diz ele me soltando.
- Eu espero que sim - solto uma gargalhada, mesmo sabendo que é tudo o que eu mais quero.
- Bom, eu já vou então, mas qualquer coisa, venha falar comigo. Se o Yan continuar te tratando mal, sua oferta de emprego ainda estará de pé
- Obrigada, mas acho que não será necessário, o senhor Umderwood está muito diferente de antes. - falo com um sorriso bobo no rosto.
- Fico feliz em ouvir isso. - ele sorri - Até mais então - ele acena e sai da minha sala.
Fico feliz que já resolvemos isso, não gosto de ficar brigada com ninguém. E espero que o relacionamento dele de tudo certo.
Volto para minha mesa e continuo meu trabalho, até dar a hora da minha saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanfictionUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...