Charles Blanc
- Me beija. - diz ela me surpreendendo.
- Você ficou maluca? Por que eu faria isso?
- Só um único beijo antes de eu ir. Eu acho que eu mereço por ter vindo para cá, e ter sido rejeitada pelo homem que mais amo no mundo.
- Eu não vou fazer isso - falo engolindo em seco, por mais que eu esteja louco para fazer isso, eu não posso, tem a Beth no meio disso tudo também, não quero magoá-la.
- Tudo bem, então deixa que eu faço isso. - Ela diz e me puxa pela gravata, juntando nossas bocas. Eu tento resistir, mas depois de um tempo eu cedo. Como eu senti falta disso, nossa língua se encontra em perfeita sincronia, eu a puxo para mais perto dando pequenas mordidinhas em seus lábios, fazendo com que ela solte leves gemidos. Paro pela falta de ar, e quando olho para cima, reparo em Beth me olhando com os olhos arregalados. O que foi que eu fiz?
Começo a falar:
- Beth, não é o que você está pensando, me deixe explicar. - digo tentando fazer com que ela me escute.
- Eu não quero ouvir suas explicações, saia de perto de mim e não me procure nunca mais. Nós dois sabíamos que isso não ia dar certo mesmo. - ela diz e sai da sala correndo. Demi me olha tentando entender o que acabou de acontecer, e depois arregala os olhos percebendo quem era a garota que saiu correndo de minha sala, quando viu a gente se beijando.
- Ela é a garota que você está ficando? - pergunta ela
- O que é que você acha? - pergunto ríspido.
- Me desculpe, eu não sabia que ela ia entrar agora. Eu só queria um último beijo antes de ir.
- Exatamente, você teve o que queria, agora vai embora, eu vou atrás dela - falo e pego o elevador correndo. Desço e já na saída encontro meu irmão junto com a Beth, mas o importante é tentar me explicar para ela agora.
Beth, espere por favor - eu imploro, tentando chegar perto dela.
- O que você fez para ela? - pergunta meu irmão com uma cara nada boa - eu o ignoro e começo a me explicar.
- Beth, me perdoa. Aquela garota é minha ex, eu não sabia que ela ia aparecer e me beijar, eu não queria te magoar.
- Espera aí, você beijou uma garota estando com ela? - perguntar Yan irritado. Como se ele fosse muito diferente. Antes de raciocinar, ele vem para cima de mim e desfere socos por todo o meu rosto, eu tento retribuir, mas ela está em vantagem por estar em cima de mim.
- Para, por favor - Escuto Beth gritando, depois de alguns segundos sinto que ele saiu de cima de mim.
- Você nunca mais chegue perto dela, se não eu mato você. - escuto ele dizer antes de me dar mais um chute, e sair com Beth para outro lugar.
Meu corpo inteiro está doendo, e muitas pessoas estão olhando para a cena sem saber o que fazer.
- Charles? - Escuto Demi gritar. Não respondo, nem ao menos tenho forças para responder.
- Vai ficar fudo bem - ela diz antes de eu apagar.
O que vocês acharam do Charles? Comentem e deixe sua estrelinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanfictionUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...