33

99 17 0
                                    

Quando cheguei em casa fiz uma comida rápida e coloquei um filme, mas não consigo me concentrar, confesso que não derramei nenhuma lágrima e estou preocupada em relação a isso. Acho que estou em processo de negação, mas quando vem em minha mente a imagem de Yan me traindo, as lágrimas vêem com tudo. Passo horas chorando, até que eu resolvo ir para a cama me deitar.

........................................................................
Acordo um pouco mais tarde que o normal, já que programei meu despertador para mais tarde já que não tenho mais emprego. Vou ao banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho demorado para relaxar. Depois de sair do banho, passo um creme hidratante de leite por todo o meu corpo e pego um vestido simples azul. Não passo maquiagem.

Desço e vou para a cozinha tomar meu café da manhã. Como um pedaço de bolo de laranja que havia comprado na padaria até que a campainha toca.

Abro a porta e vejo a pessoa que eu menos queria ver agora:

- O que você está fazendo aqui? - pergunto em um tom mais frio do que eu esperava ser capaz de dizer.

- Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu. Você entendeu tudo errado, eu não beijei a Rubi.

- Não, não precisamos conversar. Eu vi tudo, não há explicação que mude o que você fez.

- Acredita em mim Beth, por favor, eu te amo, jamais faria algo que pudesse te magoar e acabar com nós dois. - ele diz olhando em meus olhos - só me deixe explicar

- Fala logo que eu não tenho o tempo todo - Digo caminhando para o sofá e ele vem atrás. Ele se senta ao meu lado e eu tomo um pouco mais de distância.

- Ontem, a Rubi entrou na minha sala e disse que precisávamos conversar, eu disse que não tinha nada para falar com ela, então ela me agarrou e me beijou bem na hora que você entrou. Eu tentei afastar ela, mas você já tinha entendido tudo errado. - ela diz acariciando meu rosto, mas eu logo tiro sua mão do local.

- Eu vi tudo Yan, não é simplesmente com palavras que vai fazer com que eu acredite com você. Eu preciso que você me prove que ela que te beijou.

- Eu te amo Beth, e você sabe disso. Eu jamais faria algo que acabasse com isso que nós temos. Você foi a segunda pessoa que eu mais amei, acredite em mim, por favor! - ele diz segurando meu rosto - eu vou procurar as provas, mas volte pra mim, eu jamais estragaria tudo por um beijo.

- Não me interessa o que você vai ter que fazer, dê o seu jeito, mas eu não vou voltar para você enquanto não tiver as provas.

- Tudo bem, eu irei provar o quanto eu te amo e que tudo foi um engano - diz me roubando um selinho, e saindo.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora