69

91 10 2
                                    

Depois da pequena comemoração, Yan eu e Julie nos divertimos bastante. A menininha se cansou e foi dormir, Yan foi para o escritório resolver algumas coisas e eu para o banho. Eu vou fazer uma surpresinha no escritório dele, minha barriga já está bem grande, estou com quase sete meses, mas a necessidade que eu estou pelo Yan está desesperadora e eu sei que ele também precisa de mim. Eu estou com medo por conta dele ter acabado de sair do hospital, mas o médico disse que ele está em perfeito estado é só continuar tomando alguns remédios para não sentir dor.

Depois de sair do banho, passo hidratante por todo o meu corpo e coloco uma lingerie azul.

Coloco uma camisola transparente por cima e dou uma passada rápida no quarto de Julie para ver se ela está acordada, mas felizmente ela está dormindo igual um anjinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma camisola transparente por cima e dou uma passada rápida no quarto de Julie para ver se ela está acordada, mas felizmente ela está dormindo igual um anjinho.

Ando lentamente já que coloquei um salto, e não quero acordar Julie.

Chego na porta e abro sem nem bater, ele está tão concentrado no que está fazendo que nem nota minha presença. Caminho até a mesa dele e coloco minhas mãos sobre a mesa fazendo ele levantar o olhar.

- o que você... - eu interrompo a fala dele colocando um dedo sobre a boca.

- shh, senhor Umderwood, não quero que você interrompa seu trabalho com sua pobre secretaria, só estou aqui para te ajudar a relaxar um pouco.

Ele entende o que eu estou querendo e entra no meu jogo.

- E como você vai me ajudar Senhorita Perrot? Como irá fazer para mim relaxar?

- Bem - caminho engatilhada até a cadeira dele. - acho que eu como uma boa secretária tenho a obrigação de servir meu chefe, mas acho que como já passou do meu expediente, quem tem que mandar aqui sou eu. - sento em seu colo e rebolo já sentindo seu amiguinho dando sinais de vida.

- Ah pequena Beth - ele diz sussurrando em meu ouvido. - acho que você se enganou - diz pressionando mais ainda minha intimidade com a dele - quem manda aqui sou eu, e acho que você precisa ser castigada por querer me dar ordens. - ele inverter as posições, me pega pela cintura e me coloca na mesa jogando tudo o que tinha em cima no chão.

- Não... - eu tento interrompe-lo, meu plano não era esse.

- Você veste uma roupa desse e acha que eu vou conseguir me controlar e deixar você me dominar - ele diz com a voz rouca. - Tire a camisola! - Ordena, tiro lentamente fazendo uma cara safada pra ele, eu já estou encharcada. - De quatro! - faço o que ele pede e empino minha bunda. - Você é tão gostosa Beth - Ele dá um tapa forte em minha bunda e eu recuo pela ardência e pelo prazer que estou sentindo.

Ele deu vários tapas em minha bunda e quando pensei que não iria mais resistir ele me virou sobre a mesa e abriu minhas pernas.

- Eu preciso provar você de novo - ele diz colocando sua mão por cima da minha calcinha - eu quero te foder hoje com essa lingerie, você fica tão sexy.

Eu me contorço com as palavras dele e dou um gemido quando ele põe minha calcinha de lado e massageia minha intimidade.

- Você está tão molhada - ele diz praticamente em um rugido, que só me deixa mais excitada.

- Você gostou da surpresa? - pergunto com uma cara de menina inocente.

Ele não responde, quando ia perguntar novamente porque pensei que ele não havia escutado, ele abocanha minha intimidade me fazendo dar um grito de supresa e prazer.

Ele chupava minha intimidade sem tirar os olhos do meu, ele tinha uma grande língua e me lambia com tanta vontade que não estava conseguindo controlar meus gemidos. Ele penetrou dois dedos em mim e comecei a me contorcer sobre ele. Enquanto me penetrava com os dedos, ele chupava meu clitóris, meu gemidos já saíam descontroladas, por sorte as paredes do escritório eram grossas.

Eu senti que estava chegando lá e Yan aumentou o ritmo de seus dedos e de sua língua, me contorci gozando na boca dele e ele me lambia sugando todo o meu líquido.

Sem dar tempo de eu me recuperar, Yan foi para cima de mim, como se fosse um predador, acariciei seu membro e nem reparei quando foi que ele tirou sua roupa, ele beijos meus lábios sem fôlego e colocou seu membro em minha intimidade de forma lenta me fazendo revirar os olhos.

- eu te amo - diz e me penetra forte, ele começa com investidas lentas me fazendo choramingar.

- Mais rápido Yan - peço em um gemido.

- Seu pedido é uma ordem

Ele começa a estocar mais forte e mais rápido, arranho suas costas como um aviso para ele continuar assim. Ele me penetrava tão forte que eu tive que me segurar em sua cintura. Ele me virou e me colocou de quatro e me penetrou firme, sem parar com as estocadas violentas, quando eu vi que ele deu uma pausa um pouco lenta, comecei a rebolar em seu pau lentamente e virei lhe dando um sorriso safado. Ele revirou os olhos e pegou meu cabelo com força e voltou seu rítmo de antes.

- É assim que você gosta né safada? - respondi com um gemido alto - Responda! Eu quero ouvir você falando - ele diz dando um tapa em minha forte.

-Ahm... sim, é assim que eu gosto - falo e ele dá uma investida ainda mais forte se é que é possível, como aprovação, ele percebe que estou chegando no meu limite e começa a acariciar meu clitóris com dois dedos enquanto me penetra fundo. Ele começou a sair de dentro de mim quase por completo e voltava me penetrando até meu limite, quando ele investiu tão forte sobre mim que chegou em um ponto dei um grito e gozei em seu pau, esse foi o limite para ele também e gozou dentro de mim.

Ele desabou sobre mim sem colocar todo o seu peso. Depois de se recuperar, saiu e me tirou da mesa. Ele me levou para o banheiro e tomamos um banho, o que resultou em mais uma rodada no banho e mais uma quando chegamos no quarto, caí exausta sobre a cama e ele também, dormimos juntos agarrados um ao outro.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora