Hoje, Yan me convidou para almoçar, mas não paro de pensar em um assunto. A antiga noiva dele. Eu lembro que quando ele se declarou para mim, ele citou que nunca tinha amado ninguém além da noiva dele antes de eu aparecer. Mas minha cabeça está repleta de dúvidas. Qual era seu nome? A causa da morte? E a mais importante, ele ainda a ama? São questões que estão me atormentando já à um tempo.
Tomo um banho quente de banheira, depois de estar me sentindo bem cheirosa, visto uma saia preta e uma regata branca, coloco meu tênis branco já que iremos só almoçar.
.........................................................................Meus olhos estão focados nas árvores em frente ao pequeno restaurante, eu preciso saber se ele ainda a ama, e se a resposta for sim, se esse amor por ela é maior que o seu amor por mim.
- Está tudo bem meu anjo? - pergunta Yan percebendo minha distração.
- Eu estou pensando em algumas coisas que andar confundindo minha cabeça. - Falo olhando para ele - e o único capaz de resolver essas questões é você.
- Tudo bem - Ele balança a cabeça - o que anda te atormentando?
- Algumas vezes você citou uma antiga noiva, da qual você me disse que foi a única pessoa além de mim que você amou. Mas eu não sei sobre nada que aconteceu com ela, muito menos quem era ela. - Falo direta.
- Você está querendo saber a causa da morte dela? - Pergunta, e eu aceno com a cabeça. - O nome dela era Cloe Miller, ela era uma modelo que trabalhava muito, viajava para vários países e muitas vezes eu não podia comparecer com ela por conta do meu trabalho, eu à pedi em casamento não muito tempo depois de nos conhecermos, o meu amor por ela era tão grande e não pensei duas vezes em querer formar uma família com ela, pois meu coração tinha certeza que ela era o amor da minha vida, mas aí aconteceu uma tragédia - Ele vai falando olhando para o nada, como se estivesse relembrando de tudo o que aconteceu - Algumas semanas antes de ela ser chamada para um trabalho na França, ela ficou muito estranha, não queria ficar muito perto de mim, pensei que tivesse feito algo de errado, mas sempre que perguntava o que estava acontecendo, ela dizia que não era nada. Até que o fim de semana chegou, a viagem tão esperada dela para a França. Eu à levei para aeroporto, nos despedimos e pedi para que ela me ligasse assim que ela descesse do avião. Esperei por horas a ligação dela, achei estranho a demora, até que meu celular tocar, mas não era ela. Era um policial avisando que o avião em que ela estava tinha caído em alto mar, eu fiquei desesperado. As buscas começaram e ficaram por duas semanas, até que as buscas foram interrompidas, pois não havia possibilidade de acharem mais o corpo dela. Ninguém nunca à encontrou. Eu passei meses de luto. Ela era a mulher mais linda que eu já conheci, era doce, delicada, parecia um anjo, eu tinha certeza que passaria o resto da minha vida com ela. - Ele fala, e eu já sei a resposta para minha pergunta, mas mesmo assim não consigo ficar sem perguntar.
- Você ainda ama ela? - pergunto com a voz baixa.
- Eu sempre amarei a Cloe, jamais serei capaz de acabar com esse amor. Mas eu quero que saiba que eu gosto muito de você, e meu sentimento por você é muito forte - Ele diz pegando minha mão, e dando um pequeno sorriso.
Pode até gostar e ter esse sentimento forte, porém isso não é amor, penso.O que eu sinto pelo Yan é um amor muito grande, eu daria minha vida por ele. Eu sei que ele é apaixonado por mim, mas a paixão acaba, o amor não. Eu amo mais que tudo, e não vou aceitar receber menos do que eu estou disposta a dar. Eu quero alguém pelo qual o coração pertença somente a mim, não quero ter metade de ninguém, eu quero Yan por inteiro, menos do que isso eu não estou disposta a aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanfictionUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...